Guias

sábado, 11 de maio de 2013

Detonado Resident Evil Revelations



Resident Evil: Revelations, conhecido no Japão como Biohazard: Revelations (バイオ ハザード リベレーションズ Baiohazādo Riberēshonzu), é um jogo de vídeo de sobrevivência em horror para a Nintendo 3DS. O jogo é oitavo da série principal de Resident Evil e foi desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado a 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte. Será um dos muitos a suportar o periférico Circle Pad Expansion


Episódio 1..Nas profundezas..
Comece subindo as escadas e vá para a direita. Siga a grade e, em seguida, vire à esquerda para encontrar uma porta trancada. Atirar o bloqueio (ou use sua faca) a cabeça dentro. Mover linha reta e depois à esquerda para encontrar outra porta. Vá reto, direito e, em seguida, estabelece um voo curto das escadas.
Nota: Depois que você é feito com o cenário de praia e tem o Gênesis, você vai querer voltar aqui. Examina a parede sangrenta esquerda para baixo para um copia da mão.

Passe pela porta e você verá um inimigo através de algumas caixas. Cabeça em torno da prateleira e a porta. Siga o caminho curto e descer as escadas para ter algo cair parcialmente fora do duto.

Ir para a esquerda e siga o corredor até o fim. Procure o armário direito uma erva verde e, em seguida, mover-se através da porta à esquerda. Há apenas um caminho a percorrer. Antes de se dirigir através da porta seguinte, verifique o armário à esquerda para algumas balas de Handgun. Agora mover-se através da porta e vá para o meio da sala. Examine a palavra para uma cena e o inimigo primeiro. Depois que você já matou ele, essa parte do episódio vai acabar
Praia

Ir à praia e examine o cadáver primeiro com o Genesis e, em seguida, passar para a próxima à frente. Haverá uma cena curta onde Jill puxa algo fora dele. Existem algumas balas de arma um pouco atrás de você à esquerda e também na frente de onde está o cadáver segundo. Verifique para fora o lado direito da praia para alguns mais balas e um par de mais cadáveres que estão acima do solo. Quando você tenta examinar a carcaça quinta, ele irá atacar.

Depois de matá-lo, pegue a erva verde perto de onde estava e, em seguida, continue a direito. Certifique-se de examinar a pequena parte de um cadáver à esquerda em direção a terra. Continue indo e examine o cadáver próximo. Depois que ele explode, pegue a Granada e, em seguida, certifique-se de examinar a carcaça na água à esquerda. Cabeça para a direita para alguns mais balas e granadas outro. Digitalizar o contêiner FBC à frente e à direita para um handprint. Continue indo à esquerda, através da água e, em seguida, examine o cadáver em cima de rochas à direita.

Voltar à Clive

Rever sua atitude volta através da água e lá é uma carcaça que é um pouco difícil de ver fora da direita. Chefe de volta para Clive uma vez que você tem suficiente dados de análise. Uma vez que você está perto, outro irá atacar de estrutura anteriormente fechada. Matá-lo e encontrar-se com Clive. Uma vez que você fez aquele, você vou estar indo voltar para onde você saiu fora do navio.

Vá através da porta, reta e, em seguida, para baixo os passos. Examine a porta laranja\/amarelo e, em seguida, cabeça através do azul. Suba as escadas para encontrar uma erva verde e outra porta. Siga reto, descendo as escadas e para a esquerda. Depois de passar pela porta, vá reto e, em seguida, para a direita, se preparando para um ataque inimigo. Matá-lo ou evitá-lo e siga o caminho linear através de outra porta. Você vai encontrar uma porta que precisa de um bloqueio para abrir. Vai superá-la e encontrar a porta que já está desbloqueado.
Tripulação trimestres área chave

Desça as escadas e você verá uma menina sendo seguida por dois inimigos. Verifique o armário da direita para balas de arma em seguida, siga o corredor até atravessar a porta com a menina - Rachael - e inimigos. Retire-os e pegue as balas de pistola. Use o Genesis para examinar seu corpo mais baixo e você vai encontrar a tripulação trimestres área chave. Examina a parede oposta junto ao monitor do computador para um handprint. Chefe de volta a maneira você jogo. Até o primeiro voo de escadas, um inimigo estalará fora do respiradouro, mas você pode executar apenas superá-la. Use a chave na porta à esquerda que foi bloqueada anteriormente.

Pegue as granadas e balas de Handgun e atente para o inimigo que aparece aqui se você ir mais longe. Saia da sala e manter refazendo seus passos. Você vai encontrar outro inimigo na sala ao lado você cabeça em. Ser executados através de várias salas que inimigos agora irão habitar. Você vai ser voltar à segurança, uma vez que você alcançou o corredor externo. Desça as escadas e encontrar volta com Parker. Desbloquear a porta, passar por ele e Assista a cena, que vai acabar o episódio.
Episódio 2 - duplo mistério.
Mover para a frente e testemunhar um acidente de avião e, em seguida, siga o caminho linear para o local do acidente. Cabeça para a direita e abrir o gabinete do pouco para encontrar um cadáver para examinar com o Genesis. Pegue as balas de Handgun nas proximidades. Do outro lado do espaço aberto é um arquivo sobre como lidar com o novo protótipo. Cabeça reta e encontrar outro recipiente com outro cadáver para examinar. Avançar um pouco e abra a porta para um cadáver cair com um plano de voo. Fazer a varredura do cockpit para um handprint. Saia dessa área pouco e quebrar o engradado para algumas balas de revólver e, em seguida, cabeça para a área de mineração.

Depois de obter através do portão, cabeça reta e para baixo para a área de nova. Três cães irão atacar. Depois de lidar com eles, vá à esquerda para outro caixote quebrar e pegar as balas de revólver e, em seguida, continue indo até você é atacado novamente. Na próxima área, pegue as balas de Handgun e Shotgun shells. Você também pode examinar o terreno para uma erva verde. Watch out para um casal de Lobos como você obter para o fosso, salte então em toda ela. Pegue os dois chamarizes B.O.W. e as balas de pistola. Saltar para baixo e você imediatamente vai se deparar com uma situação em que é melhor usar um dos chamarizes B.O.W..
Examine a área para Handgun balas, Shotgun shells, um chamariz de B.O.W. e uma erva verde. Siga o caminho linear, mas certifique-se de analisar a Alcova à esquerda com estalactites para um handprint. Saltar para baixo e continue a frente até que você se deparar com vários grades que espera um par de B.O.W. chamarizes, balas de arma e um Green Herb. Lá fora é outro criar contendo munição de Handgun. Tente saltar em toda a lacuna onde Jessica é para uma peça do precipício para romper e deixar Chris ferida quando alguns cães atacam. Você provavelmente usará todos seus chamarizes aqui. Depois, a cabeça fora de lá por subir a escada e passando por outro portão. Continue indo até que haja um cutscene.
Empurre o gabinete do caminho do porta e, em seguida, abra a tampa do vaso sanitário para encontrar uma chave de fenda anexado a ele. Você pode drenar a banheira, mas não há realmente nada nele. Pegue a erva verde e sair desta sala. Infelizmente, você está prestes a ser atacado e não ter nenhuma arma. Em vez disso, você tem que esquivar-se. Dodge no lugar certo e você vai acabar na TV definido. Agora use a chave de fenda com touchscreen para tirar fora do topo da saída do fio. Isto é o que parece a solução.


Uma vez feito isso, vá através da porta.

Ir para a frente e pegue as balas de arma, em seguida, virar e ir através da porta que não está acorrentada até. Cabeça através da porta à direita e começar a erva verde e, em seguida, atente para o inimigo. Agora, de volta de aqui e cabeça através da outra porta nesta sala. Examine a figura no final do corredor para revelar um cofre, embora você não pode entrar nela ainda. Continue abaixo o corredor e vá à esquerda para evitar alguns inimigos. Nesta sala, pegue as balas de Handgun e observe a espingarda pendurado na parede. Vá para trás fora e pela outra porta e siga o caminho para uma sala com um inimigo que aparece estar comendo nada em tudo.

Empurre a prateleira fora do caminho e vá pela porta. Cabeça para baixo as escadas e pegue a munição de Handgun na sala (há duas caixas diferentes). Em seguida, vá para a esquerda e encontrar-se com Parker. Segui-lo e ele vai lhe fornecer três B.O.W. chamarizes. Cabeça através das portas e ir à esquerda para um arquivo de botânica. Cabeça com esta área, enquanto esquivando os inimigos e, em seguida, faça o mesmo para a próxima sala. Se você tiver espaço, pegar as balas de arma à direita, então pegar as peças personalizadas para a frente e, em seguida, cabeça através da porta para voltar suas armas.
Use o contêiner nas proximidades para personalizar sua arma se desejar. As peças personalizadas que você obteve vão aumentar o poder de fogo em 10%. Desistir da sala e ir direto no outro lado do corredor e através da outra porta. Agora, infelizmente, cabeça de volta através de duas salas que contenham os inimigos. Uma vez de volta na área de sala de jantar, tirar o inimigo lá dentro. Se você atravessar para o outro lado, onde é a porta com o portão em frente do mesmo, você pode examinar para a esquerda com o Genesis para encontrar algumas balas de Handgun. Girar ao redor e você pode encontrar um handprint sobre a Turquia.

Ir para trás em direção ao outro lado da sala e examine o canto esquerdo onde parece haver nada. Uma vez digitalizado, atravessar a porta para o outro lado e obter as peças personalizadas, em seguida, cabeça de volta para a sala de jantar, cabeça subindo as escadas e voltar para onde você começou este episódio com Jill. Lembre-se de que você pode examinar inimigos e se você tiver examinado suficiente para obter 100%, você ganhará uma erva verde. Você também pode encontrar alguma munição de Handgun onde a criatura foi se você examinar o chão. Cabeça através da porta e ao virar da esquina. Fazer a varredura do gabinete para alguma munição de Handgun.
Vá pela porta e você encontrará dois inimigos para matar. Vire à esquerda para baixo o hall onde o segundo inimigo foi e passa pelo seguro. Cabeça através da porta e atente para dois inimigos. Cabeça através da porta à direita e digitalizar a palavra para um item em algum lugar abaixo de você. Você está de volta a onde você começou. Certifique-se de verificar para fora do banheiro do quarto que você ficaram presos para um handprint acima da banheira. Agora, deixe que o quarto novamente e siga reto. Tiro o cadeado fora da porta para mover através dele. No fim deste salão será um elevador. Levá-lo para a ponte.

Se você quiser um par de mais itens, você pode ir para as cabines de menor. Vá pela porta em frente e examine a prateleira para uma erva verde e, em seguida, vá para a direita. À direita será onde Parker foi realizada e há uma Granada pela cama. Você pode também ir ao quarto do outro lado do corredor deste e usar suas peças personalizadas para trazer acima sua taxa de queima.
Mover para baixo o corredor e entrar na sala no final. Ir para a esquerda e varredura da prateleira para balas de Handgun. Examinar um par de armários esse lado para uma erva verde e Shotgun shells e, em seguida, passar através da porta vizinha. Desça as escadas e vá à esquerda. Fazer a varredura do piso para uma Granada. Fazer a varredura de uma das grandes janelas do lado direito da sala para um handprint. Manter o curso e, em seguida, haverá uma cena para acabar com o episódio.
Episódio 3 - fantasmas do Veltro
Examine esta sala para uma erva verde, uma Granada e um monte de munição, então cabeça através das portas dobro. Vá descendo as escadas à esquerda para outra Green Herb, então um círculo volta ao redor e desça as escadas para a área principal. Você vai enfrentar contra um bando de caçadores. Há uma abundância de suprimentos nesta sala, então mover-se e levá-los ao mesmo tempo em que matar os monstros. Depois disso, siga Jessica todo o caminho até o elevador. Após um minuto, ele vai quebrar. Há apenas um caminho a percorrer. Vá através do hall para a esquerda, através da porta, pegue a munição e vá através da porta seguinte. Mover para baixo o hall e saltar sobre a barricada pouco para encontrar uma erva verde, alguma munição e um caçador. Virar e ir para trás a maneira que você veio, este calendário posição através da porta.
Haverá um Hunter no aqui, bem como alguma munição de metralhadora. Através da outra porta à direita será uma espingarda. Se você atravessar a porta um pouco à esquerda de onde você acabou de visitar, você vai encontrar um arquivo sobre a carta de FBC, uma erva verde, algumas Shotgun shells e duas granadas. Saia desta sala e siga o corredor. Vá através da porta no final e pegue a erva verde. Procure armários uma Granada, algumas balas de Handgun e alguma munição de metralhadora. Vá pela outra porta e siga o caminho, saltando sobre outro barricada pequena ao longo do caminho. Virar a esquina e tirar um par de caçadores. Obter a porta ao lado e vá através dele, então cabeça até as escadas, agarrando a erva verde ao longo do caminho. Uma vez no topo, vá através da porta.

Ir para a direita e passar através das portas dobro. Até à frente à direita será uma erva verde e do lado esquerdo será um caçador. Você encontrará alguma munição de metralhadora o cacifo no final do caminho. Perto da saída desta sala será alguma munição de Handgun e Shotgun shells (Verifique os armários). Mover-se através da porta e para a direita, e Parker e Jessica vão levantar acima o obturador para que possa mover através dele. Siga o corredor e, em seguida, a área de pesquisa porque tem um monte de suprimentos. Uma vez que já está coleta coisas, verifique o elevador. Como de costume, algo está errado com ele. Você vai estar lutando caçadores até que ele chega. Cabeça dentro quando ele faz. Uma vez que ele pára, siga o caminho linear para o helicóptero fora.
Chave de leme

Vá descendo as escadas e pela porta. Ir direto para algumas balas de Handgun e uma Green Herb. Voltar para trás e ir para baixo o hall, prestando atenção para fora para o inimigo. Vá pela porta à direita. Pegar a chave do leme à esquerda e, em seguida, verifique o resto da sala para algumas fontes, incluindo mais peças personalizadas e um arquivo chamado o Layout do navio. Agora volte para o corredor anterior e use a chave de Helm na porta no final. Há um arquivo aqui ler intitulada história da Rainha Zenóbia, bem como algumas balas de arma e o mapa Interior superior na parede. Um pouco mais longe no é uma crista para obter, que você pode usar para obter a espingarda, bem como outro arquivo. Examine o cadáver na cadeira se você quiser, em seguida, cabeça de volta para o salão. Volte para a ponte, onde o sistema de comunicações é preso. Saia desta área e tirar o inimigo que você cumprimenta. Fazer a varredura da prateleira à direita para alguma munição de Handgun.
Passar através da porta e insira o elevador. Ir para as cabines de superior. Ir direto na virada e use a chave de Helm sobre a porta trancada. Pegue o arquivo aqui e procurar o pé da cama ilegal Peças personalizadas. Voltar para o elevador e vá para as cabines de menor. Pegue a erva verde e, em seguida, matar o inimigo que ataca. Mover-se através da porta e atente para o inimigo à direita. Vá através da porta aberta por lá se você quiser personalizar ainda mais suas armas. Após isso, cabeça para baixo o lado esquerdo do corredor externo e prepare-se para atravessar um par de quartos com vários inimigos. Após esses, você estará de volta no refeitório, mas agora você pode obter através da porta bloqueada pela frente. Passar por isso e, em seguida, ativar a porta ao lado. Quando o processo é feito, você terá uma nova área para explorar.

Cabeça para o outro lado da sala para encontrar outra porta com um portão em frente do mesmo. Verifique a nota e, em seguida, examinar a parede oposta para um handprint.
Solário

Siga o caminho até que você chegar em uma porta com um corredor que encostas acima. Encontrar a abertura à esquerda e, em seguida, fazer o mesmo (encontrar outra porta e vá até o corredor ascendente). Isso levará você para o solário. Verifique os armários para uma erva verde e munição de Handgun. Ir em toda esta sala para encontrar uma porta trancada. Tempo para outro quebra-cabeça de arame. Aqui está a solução..


Uma vez que você estiver pronto, cabeça através da porta. Avançar um pouco e examinar a parede oposta à direita para um handprint. Pegue as peças personalizadas e, em seguida, pressione o botão nas proximidades para purificar o pool. Saia desta sala. Se você digitalizar sobre a coisa no pool, você vai encontrar algumas pequenas manchas para analisar. Uma vez que você tem que esperar um pouco para que a água purificada, deixe esta área, indo de volta através das duas portas duplas.
Promenade Deck

Uma vez de volta na sala principal, cabeça para baixo as escadas pelo pulso de disparo gigante. Vá um pouco para a direita para alguns mais peças personalizadas. Siga essa parede para a direita até encontrar uma escada curta. Fazer a varredura da parede para encontrar um handprint. Agora volta e cabeça através das portas principais nesta sala. Quando o mecanismo é feito, desça as escadas para um caixote contendo balas de Handgun. Subir as escadas back-up e ir através da porta. Até o próximo voo de escadas, você encontrará o fuzil M40A1 juntamente com alguma munição e outra caixa de personalização. Cabeça através da porta aqui e pegue a munição de fuzil e, em seguida, retire os inimigos em frente de você. Vá pela porta aberta para uma erva verde e siga o caminho. Vá para baixo e na medida em que você pode ir, onde há uma porta trancada.
Varrer da prateleira e encontrar um caso de munição de espingarda. Cabeça para trás fora e pegar as peças personalizadas antes de voltar a subir as escadas. Abra o obturador com Parker. Antes de atirar fora o bloqueio da porta que está sendo feito, verifique para fora a área (incluindo downstairs) para algumas fontes. Observe também as vasilhas em torno. Você pode encontrar outro handprint no piso térreo se você verificar a área de cozinha, como pouco. Depois de terminado costas busca, vá e atirar o bloqueio fora da porta. Não inesperadamente, isso significa que há um pouco de uma luta da saliência.
Comms oficial de luta

Obviamente, a ideia aqui é usar como muitas das caixas de gás, como você pode acertar o chefe, mas você também tem que atente para os outros inimigos que vieram de longe. Basicamente, você vai estar se movendo em torno de um lote. É uma boa ideia usar seu ataque físico (totalmente carregado, uma vez que você tem tempo) após o atordoamento-lo com um coletor de vapores do gás. Ele não seria assim tão chato exceto que ele tem um ataque de one-hit kill, tente manter sua distância diferente quando usando seu ataque físico.
Lifebuoy chave

Depois que você já matou o oficial comms, pegar a chave de Lifebuoy deixa cair e saída da sala  em alguma munição, Jornal do oficial de comunicações e um handprint sobre a grade superior. Agora vá para o piso inferior e use a chave na única porta. Rever sua atitude completamente fora desta área e volta para a grande sala aberta. Suba as escadas para a porta fechada e através de. Use a chave em portas duplas. Que você tem que obter o poder para o trabalho à frente do elevador fazendo outro enigma como o fez quando a Jill acordei naquele quarto. Desta vez, você tem que ter dois nos cantos superiores, um no meio e um no centro inferior. Agora use o elevador para ir ao convés. Começa com a munição de fuzil e pistola e, então, verificar os recipientes para a direita da erva verde para alguma munição de Handgun. Certifique-se de pegar as granadas também. No caminho de volta para o Elevador, pesquisa uma das tabelas para um handprint.
Episódio 4 - um Nightmare revisitada..
Pegue a munição e granadas nesta sala e check-out do arquivo de procedimentos de segurança. Você também pode digitalizar ao lado do arquivo para encontrar algumas balas da arma. Cabeça através da porta e levar a chave de âncora de ferro de Raymond. Antes de seguir suas instruções,Vá de volta para o solário.
Solário

A água deve ser purificada por agora, então saltar para a piscina e mergulhar sob.Vá através do túnel primeiro e, em seguida, ir imediatamente para a direita, o que levará a uma escada. Subir a escada próxima à placa de diving e examinar o fim para um handprint. Saltar fora do mesmo e, em seguida, atravessar o túnel mais próxima à direita (outro tem alguma munição nele). Pegue todos os suprimentos aqui e, em seguida, voltar para o convés de passeio.
Cassino

Vá para o andar mais baixo (uso a personalização caixa nas proximidades se você quiser) e usar a chave sobre as bloqueado portas duplas para trás as escadas. Uma vez do outro lado, desça as escadas. Se você voltar atrás dessa forma, você vai encontrar uma erva verde. Do outro lado da sala (à direita da outra escada rolante), você pode encontrar um handprint em uma das cinco máquinas slot contra a parede traseira.

No meio da sala é uma fonte pouco com alguns peixes nele. Ler o relatório da equipe Cassino em uma de suas laterais. Pegue a Handgun munição caso junto à porta trancada à direita da fonte e, em seguida, cabeça subindo as escadas. Puxe a alavanca para restaurar a energia para o cassino. Ir para trás para baixo e pressione o botão sobre a fonte. Você terá que matar alguns peixes aqui. Quando estiver pronto, uma moeda vai cair de fonte. Usá-lo em qualquer uma das máquinas de slot que agora estão iluminadas. Você pode continuar fazendo isso até que você começa em um pacote de moedas, que você vai usar para entrar na sala VIP. Cabeça no andar de cima e alimentar a máquina junto à porta de algumas moedas.
As moedas de bronze são dignos de sete, a prata valem nove e o ouro são dignos de dezessete anos. Para chegar a 107, use três de bronze, duas de prata e quatro de ouro. Há alguma munição dentro desta sala, bem como uma caixa de personalização. Digitalizar a área próxima à caixa para peças personalizadas. Desça duas escadas de mão e, em seguida, vá até outro. Vá para a extremidade do eixo e saltar para baixo.
Área de trimestres de tripulação

Cabeça para o lado oposto da área e atravessar as portas dobro. Siga o corredor até o fim para outro quebra-cabeça de arame. Esta é a solução.

Assim que estiver pronto, use o elevador. Cabeça à direita. A menos que você está procurando um pouco de munição, que não é realmente vale a pena, siga o caminho (não para as escadas) e matar o inimigo, uma vez que você alcançá-lo. Siga reto e verifique os armários para uma erva verde e, em seguida, vá pela porta do lado esquerdo. Analisar o direito para munição. Cabeça à esquerda e mate dois inimigos mais e, em seguida, examinar a máquina de venda automática para um handprint. Mover para a saída da sala do outro lado, mas verifique primeiro o cacifo para munição de arma. Vá através da porta e varredura pelas caixas do lado esquerdo para mais munição e, em seguida, examinar o corpo em cima da mesa para obter mais informações. Em frente do que é um recipiente aberto que você pode fazer a varredura para mais munição. Você pode digitalizar o andar pelo coletor para alguns mais também, além da coisa real na pia.

Vá através da porta, ao virar da esquina e descer as escadas. Examine a porta na frente de você (o quarto com o manequim de Chris) e você verá um monstro dentro. Examiná-lo novamente para empurrá-lo aberto. Matar o inimigo e digitalizar o Veltro entrar à esquerda para um handprint, e você pode também encontrar o misterioso instruções aqui. Saia desta sala e vá através da porta aqui. Subir algumas escadas e vá através da porta na parte superior. Haverá um inimigo ao virar da esquina. Suba outra escadaria. Varredura direita para munição e, em seguida, vá à esquerda. Analisar as caixas para mais munição. Insira a próxima sala e digitalizar a palavra à direita para mais munição. Mate o inimigo que cai do teto e, então, verificar as caixas à esquerda para mais munição. Avançar e digitalizar a área com livros\/aglutinantes para munição. Cabeça para fora da porta e siga o caminho e, em seguida, use a tecla de âncora de ferro na porta que você vem.
No interior é alguma munição de metralhadora, uma erva verde e uma Granada. Confira a próxima Sala para a metralhadora propriamente dito, bem como uma caixa de personalização. De volta para o salão e continue à esquerda. Analisar as caixas na frente da porta da bloqueados para ver que há um item para trás lá que você não pode obter aqui. Desça o corredor um pouco para que você possa ir para que o quarto através da outra porta. Você vai encontrar uma Granada em uma das máquinas de lavar roupa (que é o item digitalizado para). Analisar as grades do outro lado as máquinas de lavar roupa para munição de metralhadora. Há mais alguns para ser encontrado verificando a prateleira à direita em direção a saída. Agora sair da sala e vá pela porta da vizinha e, em seguida, para baixo duas escadarias. O armário da direita para a munição de Handgun da pesquisa e, em seguida, vá à esquerda. Siga o corredor curto e quando acontece, procure a palavra à esquerda uma erva verde. Afinal, cabeça através da porta e confira o quarto.

Examina o lado esquerdo para munição de metralhadora e outro handprint. No lado direito, no canto, será alguma munição de Rifle. Agora Leia o arquivo no meio de sangue no chão.
Rachael Fight

Em seguida, você vai encontrar Rachael. Segui-la e fazer bastante dano que ela deixa para as condutas. Rever sua atitude um pouco para a próxima área. Desça o corredor e atente para o inimigo ao virar da esquina. Depois de conseguir o quarto beliche e inicie passando por isso, dois inimigos vão cair para baixo. Um deles será Rachael. Novamente, após suficiente de dano, ela vai de cabeça para as condutas, mas não vai estar lá por muito tempo. Ela e outro inimigo descerá deles fora, no corredor próximo. Você vai estar fazendo isso algumas vezes mais. Manter a posição para o elevador que você já precisou usar todo este tempo e tirar Rachael sempre que ela aparece. Depois de volta na sala com a máquina de venda automática (aquele que tinha o handprint), você vai ser emboscado por seu uma última vez, bem como alguns outros inimigos.
Chave de Elevador

Uma vez que eles estão descartados, você será capaz de pegar a chave Lift do corpo de Rachael. Concluir a título de volta para o elevador e levá-lo para baixo para o elevador que você pode usar agora. Antes de ir para baixo ele, porém, certifique-se de pegar as peças personalizadas nas proximidades contra algumas máquinas à direita.
Episódio 5 - segredos descobertos
Aqui você vai tomar controle de um cara novo. Ele vai ter uma pistola, metralhadora, espingarda, erva verde e dois facões como seu subweapon. Analisar as caixas à direita para alguma munição de metralhadora. Cabeça para baixo as escadas e siga o caminho até a porta e através dele. Pegue as balas de Handgun e Green Herb aqui e vá através da porta seguinte. Vá à direita e para baixo os passos, depois à esquerda. Pegue alguns mais munição de Handgun e, em seguida, observe a porta à sua esquerda. Você vai precisar uma chave de fenda para outro puzzle de arame, exceto seu parceiro deixou-a cair. Deixe-nos ir encontrá-lo. Rever sua atitude um pouco para onde ele tropeçou. Digitalizar o chão por uma prateleira e ele vai estar lá e, em seguida, cabeça de volta para a porta trancada. Complete o quebra-cabeça de arame e mover-se através da porta. Isto é o que parece a solução.

Verificar a prateleira em frente de você para alguma munição de metralhadora, então pegue a Granada e, em seguida, verificar o sistema. Depois que estiver pronto, vá para a outra extremidade da sala onde a porta está agora desbloqueado. Descer as escadas e cabeça deixada, mas em primeiro lugar verificar o canto inferior direito da tela de projetor para um handprint.

Há alguma munição de Handgun na tabela, junto com alguma munição de metralhadora e Shotgun shells nos armários. Girar ao redor e examine um livro sobre a mesa. Verificar a cadeira nas proximidades de munição de metralhadora e, em seguida, examinar o chão perto de escadas para um Token de segurança.
Mover-se fora do elevador e cabeça à esquerda. Digitalize o livro sobre o gabinete para um handprint. Vá através da porta e para a escada para que você vem baixo. Seguir em frente e suba as escadas, então através da porta. Assim que você entrar na sala, digitalizar o andar pelo console para munição. Examine o console para uma mensagem. Ir para o lado direito da sala para uma caixa de personalização. Cabeça através da porta e vire à direita para um par de caixas com munição neles. Virar e ir a outra maneira e ir para baixo na água. Siga esse caminho e cuidado com o inimigo perto da porta que você tem que atravessar. Uma vez, vá para o outro lado desta área e através da porta seguinte. Você vai encontrar uma erva verde no meio da sala e, em seguida, ir cabeça através da outra porta. Existem alguns inimigos mais aqui.
Reinicie a chave

Vá toda a maneira direita se você precisa Rifle munição e toda a maneira à esquerda se você precisar de munição de metralhadora. Ir parcialmente à esquerda e através das duas portas. Na extrema direita será Peças Personalizadas.
Cabeça para trás fora e ir a outra maneira em vez disso, que leva até algumas escadas. Examina a parede na parte superior da-los para obter alguma munição e vá através da porta. Ir para a direita e começar a erva verde e, em seguida, leia a nota. Puxe a alavanca desta sala e, em seguida, cabeça costas para baixo a área antes isso (onde você vai quase toda a maneira à esquerda e passar através de duas portas). Você ficará abaixo de onde você estava apenas. Ir para a frente e à direita e pegar o mapa Interior inferior. Vá através da porta e até a escada. Ir para a frente e pegue a munição de pistola do lado esquerdo. Vá descendo as escadas e através da porta na via da coberta. Haverá um inimigo aqui, mas há também uma nova metralhadora para agarrar e peças personalizadas. Deixe depois de obter estas e vá toda a maneira para o outro lado da grande área e subir as escadas (pegue a erva verde à esquerda como você vai junto). Destrua o caixote na parte superior de uma granada de choque e, em seguida, cabeça através da porta. Mais para a direita, pegar o caso de munição de metralhadora e ler a nota.
Puxe a alavanca um pouco atrás de você e, em seguida, atravessar para o outro lado para onde é Parker, puxando a alavanca ao longo do caminho. Hora de rever sua atitude um pouco. Vá através da porta, descendo as escadas, através da porta seguinte, para a direita e através da porta aqui. Mover através desta área e a próxima porta. O vapor vai ter parado aqui para que possa finalmente começar. Há também uma granada de choque e Shotgun shells em aqui, bem como uma válvula para ativar. Agora vá para onde Parker é (há mais inimigos agora). Continue ao longo desse caminho, através da porta e descer as escadas. Vá toda a maneira direita e volta até as escadas. Use a roda dentada na máquina e você receberá a chave de reinício. Novamente, volte para a sala de motor onde Parker é. Leia a nota e, em seguida, use a tecla reiniciar em frente de onde ele está. Depois, tentar encontrar-se com Parker e o lugar se tornará inundado.
Avançar um pouco e você vai ser atacado por um casal de Lobos. Siga o caminho linear e você vai ser atacado mais alguns, enquanto seu parceiro decola. Uma vez que o caminho termina, saltar para baixo e varredura do solo nas proximidades na direita para uma granada de mão. Varredura do solo do mesmo lado um pouco mais longe ao longo (duas vezes, na verdade) por um par de mais itens. Então você vai ser atacado por caçadores que podem virar invisíveis. Você será capaz de ver o seu contorno quando eles vão atacar, embora. Quando estiver pronto, procure algumas balas de Handgun terreno oposto a munição de metralhadora (que você tinha que procurar). À esquerda, o local do acidente (onde há um pouco de fogo), análise do solo para munição de metralhadora. Por uma hélice é um caixote com uma erva verde e, em seguida, algumas balas de Handgun. Através daqueles, varredura do solo para um par de itens. Em seguida, quebre as outras grades nesta área para os marcadores mais Green Herbs e pistola. Empurre para baixo a barricada e varredura do solo imediatamente dentro de munição de espingarda.

Use o Token de segurança no console.
Episódio 6 - gato e rato..
Cabeça reta e depois à esquerda e pela porta. Digitalize o vaso à esquerda no canto para munição de metralhadora. Há também algumas balas de Handgun nas proximidades. Do outro lado da sala, digitalizar a lâmpada no canto (ao lado de mapa) para uma Granada e, em seguida, tomar o mapa de Interior do navio. Desça no elevador e, em seguida, através das portas dobro no final do corredor. Existem algumas fontes para ser encontrado aqui (Handgun munição e um par de granadas), mas é mais fácil de obter apenas o inferno fora de aqui porque os inimigos continuam vindo.
Chave de Tridente

Passar a única porta a este andar e siga o caminho todo o caminho até a área de sala grande ópera aberta. Ir passado as escadas da direita para que possa obter uma erva verde e, em seguida, ir através das portas com o mecanismo (para o cassino). Obter os suprimentos nesta sala e, em seguida, vá em direção à porta que está sendo martelada.
Dois inimigos vão busto fora, o mesmo tipo que o oficial de comms era. Depois de derrotar eles, um deixará cair a chave de Tridente. Vá dentro da sala, eles estavam em e Obtém uma erva verde e granadas e, em seguida, use a chave na porta. Vá através dele e para baixo do eixo. Matar o inimigo aqui e obtenha as balas de revólver e, em seguida, mover-se através da porta. Digitalizar o andar para a esquerda (pilha de... coisas) para uma granada de mão. Haverá vários inimigos aqui para matar. Verificar a última prateleira na Sala para uma Granada e, em seguida, subir a escada. Siga a passarela e saltar para baixo. Tome o elevador para baixo.

Desça o elevador e vá à esquerda e através da porta, em seguida, para baixo da escada. Vá através da porta, subir algumas escadas e através de outra porta. Recolher as balas de pistola e granadas e passar através da porta. Mate os inimigos para continuar. Siga a passarela linear, tendo inimigos como você vai. Cabeça através da porta e tirar um par de mais inimigos. Ir para a sala pequena para um pouco de uma erva verde e munição e, em seguida, passar através da porta fora de aqui. Matar os inimigos e passar pela próxima porta. À esquerda, onde você precisa ir, são vários inimigos mais. Matá-los e passar as próximas duas portas.
Mergulho para onde Parker usado a tecla reiniciar (oposto de onde você o usou) e pegue o Pipe. Você tem uma alimentação de ar boa, mas se a tela começa a ficar escuro, surgem para o ar. Utilize a barra vertical para tentar abrir o grate no meio da área na parte superior (o mapa tem marcado). Se você soltar o tubo, você terá a mergulhar para a parte inferior para obtê-lo. Uma vez fora da água, fazer a varredura do solo para alguma munição de espingarda. Ir para a frente e pegue a munição de metralhadora e, em seguida, o caso de munição de espingarda. Gota para baixo na água. Vá direto e através da porta, em seguida, subir as escadas. Há apenas uma maneira de ir a partir daqui para o seu destino. Cuidado com inimigos ao longo do caminho. Quebre os dois engradados antes de se dirigir para a sala que você quer.

Continue através da porta e siga o caminho em alguma água. No final será dois inimigos e uma escada para subir, seguido por uma porta que leva para o elevador. Pegar o elevador. Desça o elevador e mover à esquerda e para cima no eixo. Saltar para baixo e, em seguida, vá até a escada do outro lado (cuidado com para um par de peixes infectados). Suba outra escada. Procure pela lâmpada algumas peças personalizadas. Saia desta sala e, em seguida, passar pelo cassino. Sair, ir até as escadas rolantes e através das portas. Cabeça para o lado esquerdo da sala onde o elevador está trabalhando agora. Usá-lo e um monstro vai tentar impedir o seu progresso. Basta fazer bastante dano e ele vai deixar você sozinho e você vai chegar a plataforma de observação. Aqui é a abundância de suprimentos. Enquanto agarrado, o inimigo que apenas tratadas estalará fora para uma luta.
Luta chefe

Use as caixas de gás a sua vantagem  com o oficial de comms. No entanto, esse inimigo, pode acelerar e os barcaça em você, então atente para que. Obviamente, o que você quer fazer é acertar o lado vulnerável, não aquele que parece ser blindada. Toda vez que ele estabelece sua coisa de braço, que é quando ele prestes a esgotar-se em você. Ele também pode martelar o terreno que você vai pousar em sua bunda brevemente. Ele vai demorar um pouco, mas depois de bastante dano (e alguns esquivando por você), vai ser mais.
Cartão de chave do Veltro
Depois que você já matou o chefe, varredura pela escada para encontrar munição de fuzil e, em seguida, subi-lo. Analisar as caixas à direita para munição de arma. Leve o cartão de chave do Veltro e, em seguida, ler o arquivo. Cabeça através da porta e pegue a munição à esquerda, então cabeça até as escadas e pegar a erva verde antes de ir até eles.

Subir a escada e vá para o console. Você vai estar fazendo outro quebra-cabeça de arame mas digitalizá-lo primeiro para um handprint. Este quebra-cabeça de arame tem oito que tem que ser iluminado. A solução parece com isso.

Episódio 7 - Regia Solis.
Cabeça para baixo da escada, descer as escadas e, em seguida, siga o caminho de volta para o navio. Cabeça para baixo a escada aqui e, em seguida, vá para a direita e use o elevador para ir para baixo. Uma vez que ele parar, Escale fora.
Para algumas fontes, incluindo o Python Magnum, pode voltar para o refeitório. Você pode usar a chave de âncora de ferro na porta de algumas fontes. Além disso, vá para a única porta na cantina. Use o cartão de chave do Veltro na única porta neste corredor para encontrar o Python Magnum, juntamente com uma nota de suicídio. De volta para o chefe de cafeteria no andar de cima e através da única porta. Passe através desta sala e no corredor próximo será um inimigo e Rachael. Como Jill aponta, ela ainda está viva. Se você levá-la fora, você pode ganhar algumas partes Ilegal personalizado. Se você não receber o Shotgun antes, você pode agora. Ir através da porta e matar o inimigo no outro extremo do salão. Entrar no quarto para a espingarda mas cuidado com para o inimigo que será estocada fora do armário\/gabinete. Manter indo para trás, o corredor, e você pode agora abrir o cofre da direita com o Veltro chave Card. dentro são ilegais Peças personalizadas.

O que você precisa fazer é ir através da área onde você lutou contra o oficial de comunicações como um monstro. Vá pelas portas duplas aço e que conduzem a um elevador. 
Solução dos quebra-cabeça.

Vá até ao convés. Mover para a sala e a segunda tabela à esquerda para um handprint de varredura. Pegue a munição de Handgun pela janela e vá para o outro lado da sala para alguns mais suprimentos. Vá através da porta vizinha. Tempo para assumir alguns caçadores. Pegue a munição quando você está feito e também vai direto para  a outra porta  para uma erva verde. Use a caixa de personalização se desejado e, em seguida, siga Parker.

Uma vez no heliporto, você terá alguns caçadores mais para matar. Depois disso, destrua as duas grades para munição. em seguida, vá para o ponto mais distante do baralho e digitalizá-lo para um handprint. Vá para o contêiner e abri-lo.
Girar ao redor e cabeça de volta a maneira você veio, mas vá para a direita e a porta com a luz verde acima dele. Após a cutscene, você agora tem um limite de tempo de cinco minutos. Seguir em frente e pegue a erva verde. Tudo que você pode fazer aqui é manter em movimento direto, matar ou correr pelos inimigos e quebrar os engradados para itens se você tiver o tempo. Vá pela porta no final e siga o caminho curto para o elevador. Uma vez que ele cair, vire à esquerda e pegue a erva verde.
Esquerda vai levar você a uma sala com algumas munições e do passado que, peças personalizadas. Se você não tem tempo, não se preocupe. Você pode obtê-los mais tarde.

Vá à direita ao longo do caminho até chegar ao outro lado onde existe uma escada para ir para baixo. Siga reto e, em seguida, vire à direita onde estão as escadas. Vire à direita novamente, então deixou mas cuidado com os inimigos no terreno. Outra esquerda trá-lo-á a um pouco mais. Retire-os e, em seguida, atente para mais inimigos.. Basta executar superá-la e pegar o lançador de foguete e mover-se através da porta. Há apenas uma maneira de ir aqui. Atente para Rachael e outros inimigos e vá através da porta no final para o quarto que você está procurando. Executado em frente e ative o plano por meio do console.
Episódio 8- tudo na linha..
Assim que você tentar sair, vai inundar o local. Tempo para alguns natação. Há apenas um caminho a percorrer para chegar à área aberta. Quando você estiver lá, nadar direito e até para obter algum oxigênio. O que você precisa fazer é obter para o canto nordeste para que você pode subir a escada. Se você não tiver tempo antes, agora você pode ir para o lado esquerdo da área e obter as peças personalizadas. Verifique o quarto para munição e um handprint no vidro. Saltar para baixo onde a escada é (a escada mais próxima da sala) e, em seguida, mergulhar e atravessar a porta à direita. Siga o caminho através de outra porta. Nade até a escada e escalá-lo.

Fazer a varredura do solo na direita para alguma munição. Saltar novamente na água e mergulho para baixo a parte inferior onde há alguma munição e uma porta. Nade através dele e lá vai ser apenas um caminho a percorrer. No caminho, Chris vai finalmente conseguir em contato com você. Quando você chegar a uma porta trancada, nade até entrar algum ar e mergulho, em seguida, voltar e ir em outra direção (à esquerda da porta). Manter indo e atente para o inimigo. Vá à esquerda subindo as escadas e, em seguida, obter algum oxigênio quando você ver a abertura. Você pode obter algumas partes Personalizadas ilegal neste domínio, mas é sua chamada porque ele pode ser bastante difícil iludir os inimigos na água.
Mergulhar de volta para baixo e ir através da abertura no meio da sala (será na parede mesma como as peças personalizadas ilegal) e para baixo através da porta. Nade frente e acima para munição de Rifle e outra abertura na água. Desta vez, no entanto, você começa a subir dela. Infelizmente, você tem que mergulhar direita para trás depois de ficar para o outro lado. Verifique seu mapa, e você quer ir através da porta que está no meio e no lado direito. Atravesse a próxima porta e você pode nadar para mais peças personalizadas e algum oxigênio. Agora mergulho volta para baixo e atravesse a porta aqui. Vá reto e direita, para cima, em seguida, através do vidro quebrado. Manter vai e haverá mais vidro quebrado do lado esquerdo para nadar através de.

Obter oxigênio aqui e, em seguida, mover-se através da porta. Ir para a frente e à direita e a porta, em seguida, à direita novamente e até a escada. Continue indo e quando você chegar à área aberta, nadar até a superfície. Encontre onde você pode escalar acima e, em seguida, obter a erva verde à direita. Atravessar as portas dobro para uma erva verde e, em seguida, vá voltar e até a escada no eixo. Segui-lo por alguma munição e, em seguida, saltar para baixo na água. Mergulhar e ir direto em toda a outra escada e subir até ele, seguido por outra (varredura perto do ventilador) se você precisar de munição de espingarda, porém. Agora vá através da porta para uma cena.
Você não vai ter até muito aqui. Manter queima os tentáculos e atente para as três coisas que aleatoriamente obter lançadas sua maneira. Mantenha seu olho no medidor à direita, a fim de não superaquecer seu injetor. Uma vez que você estiver perto o suficiente, haverá uma cutscene
Agora você finalmente obter a verdadeira parceria: Chris e Jill. Você também é dirigido novamente na água, infelizmente. Desça duas escadas e mergulhar sob a água. Nadar em toda a linha reta e vá até a escada. Cabeça através do eixo e saltar para baixo no final. Cabeça à esquerda e digitalizar as caixas para alguma munição, então cabeça para a água do outro lado da sala. Mergulhar todo o caminho para baixo (há alguma munição e personalizar partes parcialmente para baixo) e, em seguida, cabeça através da porta usando o Veltro chave Card. Siga o caminho e vá pela porta no final. Vá reto, à esquerda e para alguns oxigênio. Mergulho volta para baixo e atravesse a porta vizinha. Continue indo e atravesse a porta seguinte, esquivando o inimigo como você vai.

Nade para a direita e, em seguida, até onde você pode subir uma escada. Vá à esquerda e salto volta na próxima escada. Chris deverá ser liderando o caminho. Vá através da porta e siga o caminho. Através do tempo próximo de porta e ele é a cabeça até outra escada. Chris lhe dará a chave de Tridente, então usá-lo na porta e entrar na sala. Agora, ative a porta ao lado e vá através dele, uma vez que é feito. Cabeça frente e, em seguida, direita e através da janela quebrada. Fazer a varredura do solo na direita para uma granada de pulso. Digitalize o canto nordeste para alguma munição e, em seguida, cabeça sobre ao computador. Registrar sua impressão digital e, em seguida, usá-lo para entrar no laboratório. Varredura do solo à direita para um chamariz de B.O.W. e varredura à esquerda para conchas de espingarda, que será junto à munição de metralhadora e ilegal Peças personalizadas. Há também um handprint para ser encontrado no armário com nenhum terno dentro.
Cabeça para o salão e tente atravessar a próxima porta. Algo vai à falência, por isso é até você para matá-lo (embora Chris irá juntar-se você momentaneamente). Objetivo para suas pernas quando ela tem seu braço blindado bloqueando seu rosto. Quando você pode atirar em seu rosto, fazê-lo. Depois que você já matou ele, entrar no corredor próximo ao que um e varredura do solo ilegal Peças personalizadas. Cabeça para baixo as escadas à esquerda para alguma munição e examinar o lado esquerdo do tanque de peixes para um handprint. Pegar a Magnum l. Hawk pelo monitor e, em seguida, pegar o elevador. Avançar um pouco e analisar o primeiro arco para outro handprint. Digitalize o objeto à direita para mais dados de análise inimigas. Continue a direito e pegar a munição e, em seguida, examinar o objeto à esquerda. Agora vá através da porta.
Episódio 9- sem saída..
Desça as escadas e siga o caminho até a porta. Atravessar a próxima sala e, em seguida, cabeça direita e para baixo de um voo curto das escadas. Mover para o salão e matar os caçadores que ataque. Vá pela porta à direita. Mover para baixo para a sala e pegue a munição nos armários. Examine um dos moderadores do próximo à tabela para mais munição e a prateleira em frente. Apanhe o elevador e, em seguida, examinar o dumpster na direita para uma erva verde. Depois disso, procure a área para mais suprimentos, porque há muitas (mesmo um par de lançadores de foguetes). Você também pode encontrar um Magnum Python se você cabeça para cima a escada reta na frente do elevador. Digitalizar a área próxima a Quint para alguma munição se você precisar dele.

Cabeça para o canto sudoeste para encontrar uma alavanca (e Green Herb) e puxe-o. Voltar para o lado oposto da sala para a outra alavanca que você precisa puxar. Tenho certeza que você sabe o que vai acontecer a seguir. Você, naturalmente, vão ser emboscado por alguns inimigos. Nesse caso, lobos e caçadores, em seguida, (incluindo os encobertos). Em um ponto, você terá que puxar um das alavancas de novamente. Lembre-se de plugging afastado até que você estiver pronto, em seguida, move para mais uma cutscene.
Cabeça direita se você precisar de uma erva verde. Caso contrário, cabeça à esquerda e pela porta depois de digitalizar suas impressões digitais. Digitalizar o canto antes de você para alguma munição e, em seguida, pegue a outra munição. Ler o arquivo nas proximidades, em seguida, virar e pegar o caso de munição de metralhadora. Examine a mesa para a direita da erva verde para mais munição. Agora saia através da porta e, em seguida, o próximo. Pegar a munição à esquerda e, em seguida, leia o arquivo sobre a mesa. Depois, ir até a Alcova e digitalizar a parede acima do computador para um handprint. Em seguida, leia o arquivo na frente do computador. Depois disso, virar e digitalizar a cadeira de munição. Você é feito com esta sala, então deixá-la através da porta que você não veio através de.

Seguir em frente e pegue a erva verde. Ambas as escadas perto de você levam a alguma munição. Mover para a esquerda do Chris para encontrar uma caixa de personalização. Continue à esquerda e entrar no elevador uma vez Chris abre-lo. Saia e vai haver uma erva verde, além de munição para a sua esquerda. Se você usar o Gênesis, você pode ver lasers de todos ao redor. Usá-lo para seguir o caminho correto. Ir para a direita e frente. Vire á esquerda para a área com a erva verde e, em seguida, mover para a direita. Quando a escada está à sua esquerda, vá para a direita e pressione o botão. Girar ao redor e ir todo o caminho de volta, então direito (onde a erva verde é\/foi). Mover para a esquerda e, em seguida, à direita e agora você pode saltar para baixo onde está a escada. Vá através da porta e tirar os inimigos.
Protótipo vacina e autenticação código

Mover para cima a escada e siga o caminho ao redor para outra escada, onde se pode agarrar alguma munição, uma granada de pulso e ilegal Peças personalizadas. Salto para baixo e cabeça através da porta depois de digitalizar suas impressões digitais. Atravesse a próxima porta. Fazer a varredura de chão à frente e à esquerda para munição. Há alguma munição à direita também. Você também pode escolher acima o mapa de laboratório na parede esquerda. Pressione o botão na máquina junto à porta e sair aqui, então chefe de volta para a sala de laser. Siga o caminho para o cadáver e examine-o para obter um arquivo e a vacina de protótipo. Agora, cabeça de volta para a Sala para que você precisava o ID. Use a vacina protótipo na máquina no canto e, em seguida, consulte o console no meio. Depois que o download estiver concluído, você receberá o código de autenticação.

Claro, isso é quando algo tem que dar errado. Nadar através do anterior algumas áreas, mas lembre-se que os lasers são ativados ainda naquele quarto particular. Manobrar por lá nadando tão alto quanto possível e, em seguida, ir para fora da janela quebrada. Para algum ar de superfície, mas ir para trás para baixo para algumas peças personalizadas ilegal. Eles estarão na parte norte da área (Verifique seu mapa). Em seguida, cabeça para a escada e subir até ele se encontrar novamente com Chris. Use o código de acesso no computador. Retire os inimigos como eles vêm e, em seguida, haverá uma cutscene.
Episódio 10- teias emaranhadas.
Vá a parte principal da sala e, em seguida, passar por portas duplas com volante do navio. Do outro lado, pegue a munição na caixa na parte inferior das escadas. Volta lá em cima, vá pela porta e siga o caminho até a porta com o sinal de saída acima dela. Você vai ser atacado por um par de caçadores. Saltar para baixo a abertura à direita e vá à esquerda e com os dois vãos de portas abertos. Iniciar indo a esquerda e você vai ser atacado por alguns caçadores mais, em seguida, outro inimigo. Pegue qualquer munição ao redor e, em seguida, cabeça para portas duplas. Haverá três inimigos mais ao virar da esquina. Cabeça para o elevador e levá-la até à ponte. Vá direto e através da porta.
Laboratório local

Chris lidera o caminho aqui. Segui-lo através da porta mais próxima, em seguida, através do quarto, em seguida, através do corredor. Vá à esquerda através da sala e a porta, então toda a maneira à direita a via. Cabeça através da porta e em outra sala de mecanismo pouco. Uma vez que é feito, desça as escadas e siga Chris para baixo na água. Mergulho sob e ir a única maneira você pode e vire à esquerda quando possível. Cabeça até a escada e, em seguida, as escadas e vá através da porta. Ir para a frente e depois da explosão pequena, pegue a Handgun munição caso em frente. Salte então volta para a água (Felizmente você não vai ser submerso). Há apenas uma maneira de ir então siga o caminho linear até você e Chris são divididas. Vá através da porta nas proximidades e subir as escadas. Ao virar da esquina, você encontrará Parker. Ajudá-lo e prosseguir para baixo da escada curta e através da porta.

Mover para a frente e arrebatar acima a munição e, em seguida, vá para a direita e depois à esquerda. Vapor irá entrar em erupção de alguns tubos. Retroceder e ir passado o coletor de vapores do gás. Pressione o botão para desligar o vapor. Um par de inimigos irá levantar-se, então faça backup e use o coletor de vapores para matá-los e, em seguida, cabeça através da porta agora acessível. Cabeça direita para encontrar Chris e um par de monstros. Ajudá-lo, atirando o coletor de vapores de gás e, em seguida, seguir sua liderança à frente e à direita. Novamente, use a coletora de vapores para tirar os inimigos na frente de você. Seguir em frente e depois à direita e, em seguida, retire o inimigo à esquerda para que você possa ir através da porta. Vá à esquerda e subir as escadas e através da porta seguinte. Assista a cena.
Aqui vem outra sequência cronometrada. Siga reto, subindo as escadas e através da porta. Quebre o engradado para uma erva verde e, em seguida, saltar para baixo próximo à caixa de personalização. Use o coletor de vapores do gás o inimigo à direita após o desembarque e use a válvula fora para a esquerda para parar o vapor. Vá superá-la, quebrar o engradado para alguma munição e subir a escada. Siga o caminho do passado três caixas de gás. Uma vez que você virar a esquina, um par de inimigos aparecerá. Eu recomendo apenas correr do passado-los. No final é outra escada para subir. Siga reto e virar a esquina, pegar a erva verde que você vá. Saltar para baixo, quebrar o engradado para peças personalizadas e, em seguida, subir a escada muito longa (ignorar os inimigos). Uma vez no topo, quebre o engradado para o item dentro e siga o corredor até que você pode atravessar a porta. Agora a única coisa que você pode fazer é executada em frente ao tentar evitar os obstáculos que voam em você. Se é uma caixinha, atirá-lo antes que ele chegue a você.

Chegar à porta e, em seguida, Assista a cena.
Episódio 11- revelações..
Agora você tem um limite de tempo tirando esta saliência. Há um par de ervas verde aqui. Em meados da área, longe do patrão, digitalizar o cilindro para um handprint.

Focar os braços/tentáculos. Sempre que o piloto cai um lançador de foguetes, usá-lo para tirar os tentáculos. Uma vez que eles estão todos mortos e ele deixa cair um outro, usá-lo na cara\/boca da criatura. Após a cutscene, vai começar a segunda parte da luta. Assim como antes, você vai ser focando os tentáculos. Assista o medidor para ter certeza que você não superaquecimento da arma. Irá demorar vários minutos, mas depois de ter tomado fora os tentáculos que vêm de seu corpo, ele vai abrir sua boca para revelar mais. Você receberá então um lançador de foguetes. Direcionar sua boca, bloquear e fogo.
Cabeça frente e subir as escadas. Na parte superior será um caçador. Pegue a erva verde e use o elevador para subir. Mover para a frente e vire à direita. Pegue a munição e tirar os caçadores. Ajudar a Raymond e siga reto, pegando a munição que você vá. Vá através da porta do lado esquerdo e pegue a munição nas proximidades. Tome a erva verde perto da saída e vá através da porta. Dê a munição aqui e continuar em frente. Próximo ao canto será um caçador. Vai haver outra em torno da próxima esquina e a mesma coisa para o próximo. Vá pela porta à esquerda e passar pelo quarto (e pegue a munição em cima da mesa). Ir direto para o fim do corredor. Após a configuração do Raymond para baixo, virar e saltos sobre o obstáculo quando você vem para ele. Vire à esquerda em torno do canto e pegue a erva verde e munição. Recuar um pouco e atravessar a sala que você estava apenas no.
Desta vez, vá à esquerda do corredor e na porta à direita. Comece a munição, Green Herb e granadas desta sala e, em seguida, sair da mesma maneira que você entrou. Siga o caminho todo o caminho até o final de uma porta. No quarto com todos os armários é um artigo sobre Terragrigia. Mova reto, salto sobre o sinal, em seguida, esquerda duas vezes. Vá através da porta e, em seguida, subir as escadas. Atente para o caçador e pegue a erva verde e manter a posição até ao quarto andar. Vá através da porta única, à direita e através das portas dobro. Obter munição do armário à esquerda e, em seguida, verifique o artigo segundo da direita. Cabeça para a sala mais. Procure o armário no final para munição. Agora vire e vá para a direita e tirar os caçadores da forma. Na área aberta é um pouco de munição, uma erva verde e o torniquete. Agora tudo que você tem a fazer é recuar para onde Raymond é ao mesmo tempo, prestando atenção para fora para os caçadores ao longo do caminho.

Uma vez que você está de volta, tirar os caçadores e, em seguida, falar com Raymond e lá vai ser um cutscene. Quando se acaba, a cabeça através da porta, para o outro lado da sala e através dessa porta. Cabeça à esquerda e pegue a munição enquanto matar o caçador que ataca. Quebre o engradado para munição e, em seguida, tomar o elevador para baixo. Tire a munição à esquerda e, em seguida, a erva verde e munição à direita. Descer as escadas e pegar alguns mais munição aqui em baixo. Siga o caminho e, em seguida, desça as escadas ao chegar a eles. Assim como a última vez que você estivesse aqui com Parker e Jessica, há uma abundância de suprimentos para ser encontrado em redor desta sala. Cabeça até as escadas do outro lado da sala (à esquerda, não para a frente) e você vai ser atacado por alguns caçadores mais enquanto Raymond vai em frente. Mover para as portas duplas até lá e lá será uma cutscene.
Episódio 12- The Queen is Dead..
Gire a válvula para entrar o navio. Na parede esquerda é uma erva verde e sobre o direito, munição.Continue através da porta depois de usar a tocha e siga o caminho. No quarto com o chamada "blob", pegue os dois itens e cabeça através da porta em frente. Há algumas coisas aqui, incluindo ilegal Peças. Vá para trás fora e pela outra porta. Vá à esquerda e ver como um inimigo e reto, em seguida, come um cadáver. Se você precisar de um pouco mais munição, vá à esquerda. Caso contrário, cabeçalho direito e, em seguida, novamente quando você pode. Pegue a munição no chão ao continuar a linha reta e através da porta seguinte. À direita serão alguns munição mais. Abra a porta à esquerda e cabeça através de. Siga reto e até um pouco e cabeça através da abertura à direita. Ir para a frente, à esquerda e imediatamente à esquerda novamente para uma abertura.
Ir direto por meio de outra abertura e, em seguida, deixou e até através de outro (e pegue a Granada de pulso). Cabeça direto e à esquerda novamente, tendo a munição ao longo do caminho e, em seguida, passar a próxima abertura. Pegue a munição e, em seguida, pressione o botão. Agora tudo que você tem a fazer é recuar para Chris enquanto não ficar comido por qualquer coisa nadando (use seu mapa para obter ajuda). Vá através da porta aberta recentemente, pegue a munição, se necessário e até onde a escada é a cabeça. Após a cutscene, pegue o gravador de voz do cadáver e ele automaticamente vai ser jogado. Agora cabeça através da porta e o corredor, após duas voltas à esquerda. Pela porta aberta, pegue as conchas de espingarda à direita e examinar o cadáver para munição de metralhadora. Mover-se através da porta e digitalizar a palavra à esquerda para uma Granada e, em seguida, fazer a varredura da prateleira à direita para uma erva verde.

Continue indo direita e ler o arquivo. Depois, examina o relógio quebrado para munição e, em seguida, a parede à esquerda para um handprint. Agora a cabeça pela porta aberta. Após a cena, pegue a munição aqui e digitalizar o chão perto da tela para uma Granada. Use a caixa de personalização se desejado e, em seguida, tomar a erva verde em sua maneira através das portas. Descer as escadas e atravessar as portas no final. Virar para a direita para alguma munição e, em seguida, vá à esquerda para uma erva verde e munição mais, alguns que está em aberto e algumas que você procura. Há um handprint na plataforma que Norman é sobre. Pegar Norman PDA após ele deixa cair (depois de se aproximar dele). Girar ao redor e tentar deixar através das portas para outra cutscene. Eu tenho certeza que você sabia que estava por vir.
Movimentação principal de Norman é basicamente transformar invisível e teleportar para você. Você vai ter um pouco de um aviso para estar pronto para matá-lo. Seu swing braço é poderoso o suficiente para bater-lhe na sua bunda, então se isso acontecer, mantenha pressionada o botão y para levantar-se. Ele também pode buscá-lo e espetar você se você deixá-lo. Ele tem um grande alcance e apenas seu braço bater no chão pode derrubá-lo, então enquanto ele está enrolando até seu ataque, manter tiro dele. Sempre apontar para seu coração\/cabeça. Um outro truque que ele tem é projetar uma imagem de espelho de si mesmo. O real um será aquele com névoa púrpura que saem de sua boca. Haverá momentos em que ele cria uma imagem espelhada, assim que é a única coisa que você vê, e, em seguida, ele vai aparecer por trás dele como ele desaparece. Tente não se deixe enganar. A imagem do espelho não pode fazer qualquer dano a você. Se você gira ao redor e tenta correr com ele, as chances são, Norman real vai te partir do nada. É definitivamente mais difícil do que parece. Depois de feito bastante dano (demora um pouco), você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário