Guias

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Filme: Resident Evil - O Hóspede Maldito

  • Lançamento
    (1h 40min
  • Dirigido por
    Paul W.S. Anderson
  • Com
    Milla Jovovich, Eric Mabius, Michelle Rodriguez mais
  • Gênero
    Terror , Fantasia , Ficção científica , Suspense , Ação
  • Nacionalidade
    França , Reino Unido , Alemanha 

    Sinopse e detalhes

    Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi. 

     Trailer: 

     Curiosidades

    Videogame

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Resident Evil - O Hóspede Maldito é baseado no jogo homônimo da Capcom. Entretanto, de acordo com o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson, a história do filme se passa antes da saga mostrada nos jogos da série.

    Diretor cotado

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos) chegou a estar cotado para dirigir Resident Evil.

    Filmes de games

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Esta é a 2ª adaptação de um jogo de videogame para o cinema feita pelo diretor Paul W.S. Anderson. A anterior fora Mortal Kombat (1995).

    Concurso

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    A Screem Gems lançou um concurso para a escolha do designer do pôster oficial de Resident Evil através do site oficial do filme, sendo que o prazo de envio dos trabalhos era até o dia 31 de dezembro de 2001. O autor do designer escolhido ganhou US$ 2.500, uma cópia do pôster e ainda uma exibição exclusiva do filme em sua cidade, com direito a 100 convidados.

    Lançamento adiado

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Inicialmente o lançamento de Resident Evil nos cinemas norte-americanos estava marcado para outubro de 2001, mas ele foi adiado para março de 2002 para que houvesse mais tempo na confecção dos efeitos visuais e sonoros do filme.

    Série de terror

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Seguido por Resident Evil - Apocalipse (2004), Resident Evil 3 - A Extinção (2007), Resident Evil 4: Recomeço (2010) e Resident Evil 5: Retribuição.

    O retorno de Anderson

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Este é o 1º filme da série Resident Evil dirigido por Paul W.S. Anderson. Os posteriores foram Resident Evil 4: Recomeço (2010) e Resident Evil 5: Retribuição (2012).

    Parcerias

    Curiosidades sobre Resident Evil - O Hóspede Maldito
    Este é o 1º filme em que o diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich trabalham juntos. Os demais foram Resident Evil 4: Recomeço (2010), Os Três Mosqueteiros (2011) e Resident Evil 5: Retribuição (2012).

    ELENCO

    Direção:

    Paul W.S. Anderson

    • Atividades
      Produtor, Diretor, Roteirista
    • Nacionalidade
      Britânico
    • Nascimento
      4 de março de 1965 
       Idade: 48 anos

       Milla Jovovich

       
      Atividades
      Atriz,  Produtora Executiva 
      Apelido 
      Milla 
      Nacionalidade 
      Ucraniana  
      Nascimento 
      17 de dezembro de 1975 (Kiev, Ucrânia)  
      Idade 
      37 anos 

      Eric Mabius

        
         Idade 
      Atividade 
      Ator 
      Nacionalidade 
      Americano  
      Nascimento 
      22 de abril de 1971  
      42 anos 

      Michelle Rodriguez  

       
        Idade 
      Atividade 
      Atriz 
      Nacionalidade 
      Americana  
      Nascimento 
      12 de julho de 1978 (Bexar County, Texas, EUA)  
      34 anos




    James Purefoy
    • Atividade
      Ator 
      Nome verdadeiro
      James Brian Mark Purefoy
      Nacionalidade
      Britânico
      Nascimento
      3 de junho de 1964 
      Idade
      48 anos














sexta-feira, 24 de maio de 2013

Detonado Resident Evil Gaiden


















Detonado Resident Evil Gaiden

Resident Evil Gaiden (バイオハザードがいでん Baiohazādo gaiden) é um jogo de Resident Evil do console portátil Game Boy Color, e é o único da série até agora com Barry Burton como o personagem principal. Como a palavra sugere Gaiden (que significa "outra história"), o jogo não faz parte da Série Principal. Ele foi desenvolvido pela empresa agora extinta M4 Ltd.

Início

     O jogo começa no Side Deck 2F. Vá para a esquerda e cheque as caixinhas na parede para achar algumas balas e itens de cura. Pegue também o File no chão, entre na porta após a cena. Outra cena acontece, e dois zumbis estarão em cima do personagem. Ignore-os e corra para a esquerda, pegue o file e entre na porta.
No próximo corredor, mais uma cena, aqui você terá uma dica do que fazer, portanto continue para cima e esquerda. Pegue o file e dê uma checada nas portas da parte superior, numa delas estará o Coolant Fuse. Desça as escadas, você chegará no Restaurante. Aqui há alguns itens de cura e balas, vasculhe um dos corpos para achar a Kitchen Key e use-a na porta à esquerda. Na cozinha, use o Coolant Fuse para abrir a porta ao sul, e entrar no refrigerador. Numa das estantes estará a Crew Area Key, pegue-a e retorne para o 2F.
Continue seguindo pelo corredor até achar outro file, e entre na porta próxima. Entre nas portas ao sul para balas, ervas e mais um file. Continue no corredor, pegue mais um file e mate o zumbi para pegar a Elevator Key. Cheque os vasos na parede, onde estará a Shotgun. Volte aos banheiros para pegar munição para ela. Há mais munição no corpo perto do elevador. Use a Elevator Key e entre.

Save Point 1

     Use o painel à esquerda e você estará no 3F. Colete o arquivo, mate o zumbi nas proximidades para pegar munição e suba as escadas para o 4F. No Seat Deck, vá para a esquerda, e pegue o primeiro colete do jogo próximo aos bancos. Após, siga para o norte e à direita pelo caminho, matando o zumbi e coletando o Security Card no corpo dele e continue em frente. Pegue a corda na caixinha ao lado da porta, e mate as zumbis mulheres próximas aos bancos para obter a Bar Room Key, que abre a porta à direita.
Siga pela porta do outro lado e, na sala dos elevadores, vá para cima e à esquerda, e você encontrará uma Titanium Armor, além de vários itens. Volte, siga à direita e entre na porta. Pegue as balas e as ervas nas caixinhas na parede e entre na Suite Room P, a primeira porta logo em frente, onde um zumbi estará com a Elevator 2 Key, pegue-a e retorne até os elevadores. Desça por eles e depois pelas escadas, saindo para o Side Deck logo em frente. Entre na segunda porta, abrindo-a com a Crew Area Key. Retorne ao 1F pelo elevador, reviste um dos corpos para achar o Blowtorch, e siga pela esquerda, usando-o na porta em frente. Nesta sala, pegue o Computer Card próximo à porta e o Crowbar nas caixas ao sul. Volte ao 2F pelos elevadores.
Use o Crowbar para abrir a porta mais próxima, olhe o armário e pegue o Extinghisher. Suba novamente pelos elevadores e use o Computer Card para abrir a porta à direita. Pegue o Control Pass e o file, e retorne ao primeiro andar.
Vá para o Storage Bay e use o Control Pass na porta, mate o zumbi e pegue o Elevator Pass, cheque o corpo para encontrar o Data Disk. Volte aos elevadores e vá até o 4º andar, e use o Elevator Pass para abrir as portas.
Vá para o único caminho possível, cheque o corpo e pegue a Boiler Room Key. Use essa chave no corredor A, no segundo andar, para abrir a primeira porta no corredor em frente ao elevador. Desça as escadas até o Engine Room, para pegar mais munição, pois você irá precisar. Volte até a área da piscina, no 4º andar, e use o Security Card na porta trancada, entre e use os computadores para acionar uma cena.

Save Point 2

     Vá para a direita, você verá várias cenas, até chegar aos elevadores. Aqui, equipe a Shotgun e siga em frente. Esse será o primeiro encontro com o B.O.W., 5 tiros bem em cheio com a Shotgun dão conta do recado. Agora que você tem Lucia, é hora de ir atrás de Leon. Volte para os elevadores e veja mais uma cena.

Save Point 3

     Desça pelos elevadores, e ao sair descubra que Lucia tem a chave para a segunda classe. Vá à esquerda e abra a porta com a chave (2nd Class Key). Uma vez nesta área, suba para pegar algumas balas e ervas, e entre nas portas da parte de baixo do corredor, ignorando as que ficam à esquerda, nas quais só existe um zumbi. Nestas portas deverão ser pegos um Kevlar Armor, Semtex, Yellow Herbs, Lock Pick e Shotgun Shells. Com o Lock Pick, abra a porta ao norte e à esquerda, tomando cuidado com o zumbi. Pegue a Cabin C34 Key no criado-mudo e o Assault Rifle no armário. Há munição para esta arma na planta mais próxima.
Vá até o quarto mais ao sul e abra-o com a nova chave, lá dentro, pegue o 1st Class Key.

Save Point 4

     Para aumentar sua defesa, vá até o 3º andar através do Crew Elevators, usando o Semtex na porta sul e entrando no quarto do capitão. Analise o armário para uma armadura Diamet, e o cofre para pegar o Computer Card. Agora vá até a porta trancada perto dos elevadores principais, equipe a Shotgun e use a chave para abrir o corredor da primeira classe. O B.O.W. aparecerá e, após a luta, você estará sozinho.
Neste corredor, todos os quartos estarão vazios, exceto o quinto, que está trancado, no sexto estará um zumbi que tem munição e algumas ervas na penteadeira. Esqueça o próximo quarto e entre no ultimo, examine o buraco, e você estará no Multi Purpose, desça as escadas à esquerda.

Save Point 5

     O primeiro zumbi aqui tem balas para a Handgun, saia para o corredor B, à esquerda, e siga até os banheiros em cima para mais balas e a Medical Key. Agora vá para a esquerda, entre na sala ao norte, pegue algumas ervas e uma Titanium Armor, entre na sala abaixo, matando os zumbis para encontrar mais balas de Shotgun e a Library Key. Pegue também o file no chão. Saia para a esquerda, pela porta e você estará de volta ao Lobby.
Um dos zumbis aqui tem balas para o rifle, pegue-as e siga até o refrigerador, pegando finalmente a Grenade Launcher, e encontrando mais granadas nas cortinas do restaurante. Há munição também na 1F Power Control e 2F Shop. Vá até o corredor A no segundo andar e use as chaves novas, e na biblioteca pegue o arquivo, a Lounge Key, balas pra Handgun e Kevlar Armor. Na sala médica, pegue as ervas, balas e o Diamet Armor.
Use o elevador mais próximo para chegar ao 3F, abra a porta à esquerda com a Lounge Key e mate o primeiro zumbi para algumas balas. Siga até o outro lado da sala e mate o zumbi que está carregando o Operator Pass, e nas salas do meio pegue a Cabin F50 Key e algumas ervas.
Na área da primeira classe, use a chave F50 para abrir a única porta trancada, onde se encontram ervas e uma munição que não pode ser pega ainda, mas lembre-se desta sala. Use os elevadores principais para chegar ao 4º andar, entre na sala acima do Security Room para mais itens de cura e granadas. Entre no Security Room e acione o computador.

Save Point 6

     Siga qualquer caminhop até o Upper Deck, no segundo andar.

Save Point 7

     Equipe o Assault Rifle antes de entrar no deck, pois o B.O.W. aparece de novo. Assim que ele cair, fuja para a porta que dá para o corredor C. Agora Leon é controlável, então siga para o 3F, entre no Computer Room e use os computadores no fim da sala. Após a cena, volte pelos elevadores até o 1º andar.

Save Point 8

     Vá até o Special Storage e siga até a diagonal superior esquerda, tomando cuidado com os zumbis, mate-os e ganhe a Rocket Launcher. Volte, use o extintor no fogo e ente no Data Control Room, usando o Data Disk no computador à esquerda.

Save Point 9

     Vá novamente até o Security Room no 4º andar e use o computador, veja a cena e saia da sala.

Save Point 10

     Siga até o Piano Bar no segundo andar, onde Barry está, tomando cuidado com o zumbi colado na porta no corredor B. Após a cena você estará no Upper Deck.

Save Point 11

     Agora Leon está sozinho, e é hora de pegar todas as munições e armas restantes. Siga até o Crew Elevators e vá para o 4ºandar. Pegue a Gas Launcher na Operation Room. Na cabine F50 se encontra mais munição para essa arma. Agora siga para o Boiler Room no 1 º andar. No caminho, um zumbi na Library tem balas para o rifle. No Boiler Room, pegue mais mísseis. Desça as escadas e pegue mais munições no Power Control Room, volte e siga ao sul.

Save Point 12

     Cure-se, equipe uma arma forte e siga. O B.O.W. aparece para lhe enfrentar. Perceba que ele se afasta durante a batalha, e só morrerá quando estiver no fundo da tela. No comando de Barry, mate o zumbi e procure por três ervas e, na sala seguinte, munição e um Diamet Armor. Duas salas após, mais ervas.
Volte, suba as escadas e o B.O.W. estará atrás dos personagens. Fuja. Pegue os itens na parte superior da tela e as granadas de gás perto do periscópio, e siga pela direita. Desvie do zumbi e siga para o Torpedo Room, pegue mais alguns mísseis e retorne para a sala com o monstro, drible ele e entre na Control Room.

Save Point 13

     Use o computador e, após uma cena você estará de volta ao Starlight, no Upper Deck. Agora deve-se alcançar Leon, mas o caminho estará bloqueado em várias partes, e será necessário dar uma volta muito grande.
Siga até o Lobby Balcony, pegue os elevadores principais para o 4ºandar. Siga até o Seat Deck, através da parte superior da tela, evitando muitas batalhas, desça para o 3F, pegue o elevador de baixo para o 2F e entre no Boiler Room. Equipe o rifle ou outra arma forte e vá falar com Leon. Após a cena, fuja do monstro e desça as escadas, subindo-as novamente logo depois.

Save Point 14

     Mate o zumbi para pegar mais balas para a Shotgun, e siga até o Upper Deck. Alguns lugares estarão bloqueados por fogo, vá até o Side deck pelo corredor B, após pelo corredor C até chegar lá. Prepare-se pois muitos zumbis estarão no caminho. O B.O.W. lhe espera em frente à porta, portanto cure todo mundo, equipe todos com armas boas. Se possível, utilize granadas de gás pois elas são muito efetivas nesta batalha contra o monstro.
Cure-se novamente, equipe-se com a Rocket Launcher, Gás Launcher e Grenade Launcher e entre no Upper Deck. Após a cena, o monstro volta para ser enfrentado novamente. Utilize todo o armamento pesado que possuir e, após matá-lo, curta o final do jogo.


Detonado Resident Evil: Operation Raccoon City




























Detonado Resident Evil: Operation Raccoon City

Resident Evil: Operation Raccon City é um jogo da série Resident Evil. O jogo foi desenvolvido pela Slant Six Games e pela Capcom. Resident Evil: Operação Raccoon City é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 20 de março de 2012 para a PlayStation 3 e Xbox 360 e em maio de 2012 para Microsoft Windows.
O jogo se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, em Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis depois do surto do T-Virus, uma arma biológica ilegalmente desenvolvida pela compania farmacêutica Umbrella Corporation.

DETONADO


Resident Evil: Operação Raccoon City é definida durante o surto de T-vírus em setembro de 1998, durante o período de tempo, visto em Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.
Você joga como um dos membros da elite Umbrella Security Service e são encarregados de destruir qualquer evidência ligando a Umbrella ao surto de T-vírus devastando a cidade assim como a eliminação de quaisquer sobreviventes. Além de combater zumbis e várias outras armas bio-orgânicas criadas pela Umbrella, você também deve competir com uma equipe de forças especiais que foi implantada para conter a epidemia.
O modo de campanha pode ser jogado tanto como um jogador solo (assistido por companheiros controlados por IA ) ou on-line com outros jogadores.

Laboratório de Birkin..
Missão 1: confinamento

Após a cena introdutória,saia do elevador e entrar na sala de segurança pequena. Pegar o spray de primeiros socorros do carrinho de compras na frente do balcão da recepção. Verifique o cofre atrás da mesa para alguns intel e munição pelo Presidente. Pegue a Granada de atordoamento aninhada entre alguns terminais de computador e o gabinete do arquivo à direita da mesa. Passar a entrada para o canto mais distante da sala e pegue o esconderijo de intel do outro lado de um armário de servidor. Prossiga pela porta e descer as escadas. Depois de um pouco de diálogo entre o elenco, soldados irão atacar de andares abaixo e as passarelas.
Uma vez que estão mortos a barricada para o próximo andar para baixo vai retrair. À esquerda da escada na frente de um cluster de 4 células de confinamento preto grande é um computador com outro captador intel nele. Continuar para baixo e mais soldados aparecerão; uma vez que eles são morto mover para baixo para o andar inferior e um último grupo de soldados aparecerão. Na parede à direita das escadas são duas grandes máquinas brancas com criatura desencarnada mãos dentro deles e a máquina entre eles se situa outro item intel. Siga a parede para baixo, ir ao redor as escadas e você encontrará a próxima peça intel em uma mesa de computador apenas sobre o outro lado daquelas escadas. Se você for subindo as escadas, atravesse a varanda para o próximo voo de escadas e siga essa varanda para o canto frontal da sala, você encontrará um baú de armas com um lança-chamas nele. Dispare os bloqueios fora do peito para obter a arma. Com a sala de clara, prossiga as grandes portas na parte de trás para a próxima área.
Depois que o cutscene termina, siga o corredor do lado esquerdo e matar os dois soldados em guarda. Do lado direito é um computador terminal com um captador de intel nele. Verificar as passagens de ligação para todos os itens e, em seguida, continue para o marcador de nav e descer as escadas em um quarto pequeno átrio/em espera. Pegue o intel fora de uma das tabelas e verificar a parte de trás do quarto em frente as escadas para um guaxinim colecionáveis vale 350 XP. Saia pela porta marcada e siga o corredor a qualquer outro laboratório. 

Nos laboratórios existem alguns itens espalhados incluindo intel em uma mesa de computador. Se posto na frente do porta a recepção é diretamente atrás de você. Passe os laboratórios e sair por uma porta na parte traseira; Isso irá disparar uma cena que deveria ser familiar aos fãs de Resident Evil 2. Tome cobertura atrás de grades de aço,e soldados rapidamente vão quebrar através de uma das portas. Matar os soldados e empurre na sala ao lado. Em algumas grades imediatamente à direita é o próximo captador de intel. Uma vez que todos os soldados são mortos, verifique o quarto para quaisquer itens ou munição, então vá para o elevador de carga grande na parte traseira do quarto.

Após a paragem do elevador,siga para a direita da parede distante e à esquerda da porta tem algumas grades de metais com outro captador intel sobre eles. Então o chefe volta para o elevador e abaixo o corredor à esquerda até uma cena começa. Depois que ele termina, ir em frente a forma como a Birkin infectado e em algumas caixas e uma intel captador continue com a parte de trás do salão e à direita em um caixote de metal é outro captador de intel. Agora, volte pela porta marcada e quando toda a equipe entrou na sala que ao lado será aberta.
Siga o corredor, tendo o cuidado de evitar o vapor de ventilação e as chamas. Seguir em frente até que desencadeia outra cena. Para abrandar Birkin, atirar no olho grande em seu ombro. Ir abaixo do corredor até a porta na extremidade, atirar em Birkin periodicamente para abrandar-lhe. Uma vez na porta, pressione o botão de ação para ativá-lo; a porta demorará um pouco para abrir assim espera Birkin fora até então. Uma vez que abrir, passe por meio para o outro lado.

O espaço para itens da pesquisa e, em seguida, siga o marcador de nav pelo corredor do lado esquerdo para outra sala onde você é atacado por soldados.Matá-los e continuar através de outro corredor na parte traseira esquerda da sala. Um cão atacá-lo; uma vez que seus mortos continuam avante e através das portas em outra sala onde ainda irá atacar outro cão. Uma vez seus mortos, vá abaixo o corredor do lado direito e em uma pequena sala com alguns itens. Ir através da próxima conjunto de portas e retire a tampa, com um outro grupo de soldados esperam por você.
Depois que eles estão mortos continue indo e, eventualmente, você irá disparar um evento QTE; Basta pressione o Stick direcional no sentido solicitado. Depois de três solicitações, rapidamente virar e correr para o final do corredor. Como antes, tiro olho de ombro Birkin lento ele para baixo se necessário. Vá através da porta no final do corredor e manter em execução, tendo o cuidado de evitar o vapor ventilação e chamas. No final do corredor que irá disparar uma cena que termina a missão. Câmara Municipal(City hall)....
No início da missão imediatamente vire a uma coleção o intel fora das grades atrás de você. Siga as escadas para baixo e entrar na sala de abastecimento gaiolas à direita para outra coleta da intel. Prossiga pela porta de maneira; na sala ao lado há um spray de antivírus para a esquerda em uma prateleira de suprimentos. Continue através da sala de caldeira para a próxima porta.Vá para a direita no quarto ao lado do passado mais virou sofá e você vai encontrar o terceiro captador de intel no matress. Move o até as escadas e na sala ao lado.

Quando você abre a porta um zumbi vai agarrá-lo e puxá-lo para a sala de manutenção. Despachar os zumbis na sala e pegue o quarto pedaço de intel na prateleira das caixas de banqueiros Avançar para as bancadas. Vá para o escritório através da porta seguinte e desmarque os zumbis. Há uma sala para a esquerda até o curto voo de escadas com algumas armas e munição nele. Apenas passando naquela sala e ao virar da esquina são o quinto intel pegar em uma tabela curta de caixas de banqueiros. Voltar para a porta com o ponto de caminho e pegue o sétimo item intel fora da prateleira inferior fora da tabela à direita da porta.
Um cutscene curto irá desempenhar quando você abre a porta.Passando as escadas e pegue os captadores de intel oitavo e nono no chão.Continue subindo escadas e o salão está repleto de zumbis. Corte através dos zumbis e cerca de para o próximo ponto de caminho. Pegue o intel décimo à esquerda da porta. Ir para baixo o corredor à direita da porta para a décima primeira coleta da intel por pilha de mobiliário ardente. Ir de volta para o waypoint e através das portas dobro.
Uma emboscada de spec ops começará assim que você entrar na sala. Há um total de três ondas, e eles são de igual intensidade. Depois que os soldados têm sido derrotados vá de volta para as portas que você insira através de e olha para a pilha de mobiliário para a esquerda para encontrar o décimo segundo item intel. A volta para enfrentar o ponto de caminho e vá subindo as escadas para a esquerda. À direita, apenas após os holofotes, é o décimo terceiro captador de intel em caixa do banqueiro.Desça as escadas de volta para o ponto de caminho.

Na próxima área, um grupo de spec ops aparecer diretamente à frente das estátuas. Eliminá-los rapidamente e vá a direita para baixo o corredor. Vá na porta central e prender o décimo quarto item intel fora da mesa.Ir à direita fora do escritório e siga o corredor ao redor em direção ao ponto de caminho. Direita antes da última curva é um pilar com o décimo quinto captador de intel.
Cabeça para a próxima sala e despachar dois spec ops. Há um laptop na tabela à direita da porta que você entrou no qual você pode se transformar em seus captadores de intel para XP 50 cada e desbloqueia o conceito de arte. Antes de fazer isso, scoure a Sala para os quatro intel captadores lá. Hospital ........
A missão começa no átrio principal do Hospital da cidade de Raccoon City. Vá atrás da cabine de recepção e abrir a porta a cabeça dentro dele; verificar o contador para intel, bem como as prateleiras perto de trás. Cabeça para trás fora no corredor e verificar as portas em frente a porta que leva para o estande da recepção; um conjunto será desbloqueado, então ir para dentro e pegue o intel fora de um dos contadores. Continuar abaixo do corredor até chegar a uma porta marcada com um marcador de nav; ir através da porta à esquerda dela e pegue o cartão chave dentro.Voltar para baixo o corredor para a primeira porta e use o cartão chave nele para entrar em outra sala de exame. Ir para dentro da sala para encontrar um Stun e Frag Grenade como um engradado de armas que irá conter um lançador de granadas. Cabeça saindo para o corredor e ir para trás para o nav marcado porta e percorrer, isto irá despolitizar uma cena.
A equipa vai entrar o que parece ser o refeitório do hospital que foi o anfitrião a um partido de aposentadoria quando bateu o surto. Após ser interrompido por Nicholai, zumbis atacarão você.Após a eliminação da maior parte dos zumbis, mais entra na sala através de uma porta dupla de madeira na parte traseira do quarto; Cuide como alguns desses zumbis terão bombas plantadas em suas cabeças. Uma vez que os zumbis são mortos, verifique o quarto para quaisquer itens que você precisa e certifique-se de procurar as tabelas para intel. Vá através das portas marcadas na parte traseira do quarto; à esquerda da porta é uma estação de enfermeiras. Verifique as bancadas lá intel como uma erva verde. Vá à esquerda abaixo do corredor; zumbis vão quebrar através de uma porta perto de um gurney com um corpo sobre ela. Matar os zumbis e continue pela porta. Isto levará a um consultório médico; Use o terminal dentro para girar em qualquer intel recolhidos e verificar atrás de mesa do doutor para uma lata de Spray de primeiros socorros. À direita da porta é uma escada levando para baixo; desça as escadas e zumbis vão quebrar através da porta no final do corredor. Matá-los e ir para a próxima sala. Elimine os zumbis restantes e, em seguida, verifique por trás da estação de enfermeiras para localizar um frasco de antídoto de T-vírus. Verifique o banheiro frente à estação de enfermeiros; um do contém intel que pode ser encontrado perto de algumas barracas de casa de banho.
Cabeça volta para a estação de enfermeiras e atravessar as portas em ambos os lados, fazendo o seu caminho no pequeno quarto atrás da estação de enfermeiras para pegar um cartão de chave. Depois de pegar o cartão chave, cabeça através da parte traseira do quarto passado todos os gurneys com cadáveres sobre eles e utilizar o cartão chave para desbloquear a porta nav marcado. Depois de entrar na sala lambe irá atacar como zumbis; Certifique-se de atirar o lambe no cérebro como o seu ponto fraco. Depois que os monstros estão mortos ir a direita através da sala para a porta do lado negro; Atire fora as minas de viagem bloqueando a porta. Dois zumbis manipuladas bomba irá atacá-lo, assim que esteja pronto. Uma vez você é através da porta que um licker solitário vai cair para baixo e ataque; matá-lo. À direita é que um corredor bloqueado fora guardada por uma viagem solitária de minas; partiu para obter acesso a um tubo de Spray de primeiros socorros. Vá pela porta marcada e subir as escadas, atirando para fora das minas de nos dois laser. Entrar na sala no topo das escadas, e outro grupo de zumbis irá atacar você. Depois que os zumbis são mortos, verifique o carrinho perto da porta usado anteriormente para entrar na Sala para alguns intel. No lado esquerdo da sala é outra estação de enfermeira com intel, bem como um terminal para transformá-los no. Vá através da porta marcada perto da estação de enfermeiros e proceder através da próxima porta marcada. Tomar as escadas acima e cabeça direita; a porta no final deste salão curto é bloqueada por três fios de viagem de laser. Atirá-los e atravessar a porta que leva ao telhado do hospital.
Após um cena que chefes Crimson atacam; matá-los rapidamente e um grupo menor, segundo irá atacar. Uma vez que eles estão mortos, pegue as ervas verde próximo a entrada do último andar se necessário. Caso contrário ir para o heliponto e disparar outro cena. Após a cena, o hospital agora está em chamas e Wolfpack precisa sair do ASAP. Um zumbi quebrará a porta para a sala que está em; matá-lo e seguir em frente através da porta para a próxima sala e através da única porta antes de você. Vire à direita e vá pelas portas duplas e em outra sala banhada por chama. Verifique perto o gurnies para uma caixa de munição e uma Granada incendiária. À direita do gurnies é aparente que o chão tem desabou parcialmente, dando acesso ao primeiro andar. Mate os zumbis e Crimson e vá antes de posição para baixo para o piso inferior e através das portas dobro marcada com um marcador de nav. Vá através de e mover para baixo o corredor para a porta no lado esquerdo; dois caçadores vão quebrar pela porta. Caçadores são difíceis e vai depois quem lida-lhes o maior dano; Use granadas e atirar em seu estômago para deixá-los tão rapidamente quanto possível. Uma vez que os caçadores estão mortos, use a caixa de munição perto da porta eles romperam reabastecer em munição, passe pela porta que estourar com. Há uma erva verde no lado esquerdo da sala se necessário, bem como um frasco de antídoto de T-vírus. Vire a direita e cabeça através da sala para o marcador de nav; como você abordagem ele olhar para cima e ver que o teto tem minas laser anexadas a ele. Outro caçador irá atacar; deixar as minas sozinho e, com um pouco de sorte, ele irá definir alguns deles antes de você chegar. Matar o caçador e atirar fora as minas restantes antes de cruzar a sala e fazendo o seu caminho para a saída. A saída é extraída com duas minas de viagem de laser; atirá-los, então ir através da porta para finalmente escapar do hospital.
Uma vez fora do hospital, tomar as escadas curtas para baixo e siga o marcador de nav para os edifícios em toda a rua. Cabeça através do edifício e uma vez no outro lado você vai encontrar um pelotão de soldados de Spec Ops lutando contra zumbis. Elimine os soldados e limpar os zumbis restantes antes de prosseguir na rua; como você está dirigindo para baixo a rua verificar a estrada bloqueada fora para a esquerda para alguns Frag Grenades, sentado em um motor de fogo. Vá para baixo a rua para o marcador de nav e pegue a erva verde perto do obturador metal se necessário; uma vez lá vire à direita e siga no caminho para a área cercado-fora e o marcador de nav no canto superior direito. Após o cena, verifique o caso perto do cadáver diretamente na frente de você para uma Pump-Action Shotgun e alguns intel. Vire a direita e cabeça para baixo o caminho ao lado do edifício; Você chegará a uma parede de tijolos quebrados; Verifique a área em frente ele para munição antes de continuar através da parede quebrada. Uma vez no outro lado você vai ver o helicóptero abatido; o primeiro dispositivo EMP está localizado ao lado de helicóptero e é facilmente visível devido a sua luz laranja/amarelo brilhante. Uma vez que você pegar os zumbis de dispositivo EMP e chefes Crimson entrará a área. O segundo dispositivo EMP é do lado direito do mapa, para baixo, em uma área de baixo relevo levemente oposto um caminho emparedada com latas de lixo nele. Depois de pegar o segundo dispositivo, norte de cabeça para os grandes portões de ferro forjado e cabeça através deles e para o pátio frontal de Saint Michael Clock Tower.

Enfrentando Nicholai
Depois de uma curta cena, Wolfpack levará a efeito uma semi-bossfight contra Nicholai. Ele vai atira com rifle em você do segundo andar da Torre do relógio e jogar granadas em você. Simplesmente matá-lo quando ele é exposto; há um caixote de arma nesta área que contém um Rifle Sniper, se necessário. Após ter feito bastante dano a ele, vai tocar o sino da Torre do relógio e zumbis irão atacar. Matá-los e voltar a se envolver com Nicholai quando ele aparece. Ele vai fazer neste duas ou três vezes; após o tempo final que ele fugirá e o comandante da USS serão a equipe de rádio e dizer-lhes que Nicholai não é mais um alvo de prioridade. Insira a Torre do relógio de construção através da porta à esquerda das portas principais e em uma sala que deve ser familiar aos fãs de Resident Evil 3: Nemesis. Verifique se o banco na frente do piano algumas intel, cuidar porque alguns dos corpos no quarto não estão mortos. À direita da entrada para a sala é ainda um outro quarto RE3 fãs devem reconhecer; matar os zumbis na sala e pegue o terceiro e último dispositivo de EMP fora do altar. À esquerda do altar é alguns intel; Atire fora os fios de viagem de laser para chegar a ele. Depois de pegar o dispositivo EMP, zumbis vão quebrar em quarto no entanto, uma porta lateral; matá-los e ir através da porta. A cabeça de fora e subir as escadas para o próximo ponto de nav; desça as escadas e seguir em frente. Uma vez você está próximo a queima e deixada de funcionar carros soldados Spec Ops atacarão. Tirá-los e continuar na rua; Tome cuidado porque pode haver um ou dois mais tendo cobertura atrás de um táxi ao virar da esquina. Depois que os soldados são mortos, continue no caminho e subir as escadas para o edifício de Raccoon City Water Works.
Uma vez lá dentro, ir reto e vire à esquerda pela porta marcada de nav. Vire à esquerda e cabeça para baixo as escadas, em seguida, vire a direita e ir para baixo um pequeno conjunto de escadas e tomar outro direito e vá abaixo o corredor. Na sala adjacente para a porta marcada nav é uma munição caixa também uma metralhadora pesada e um Rifle de precisão.Cabeça através da porta marcada e na sala de gerador dos trabalhos de água. Ir para o console marcado para levantar o primeiro gerador; Depois de fazer este soldados Spec Ops entrar na sala e defender o gerador. Logo após isso, zumbis também vão entrar na sala. Matar os soldados Spec Ops e cabeça para o gerador e coloque o dispositivo EMP nele. Agora execute no console marcado nas proximidades para levantar o segundo gerador; cuidado porque uma segunda onda de soldados Spec Ops vai entrar na sala por uma porta vizinha. Matá-los e mover para baixo para o gerador de segundo e coloque o segundo dispositivo de EMP. Outro próximo console irá disparar o terceiro e último gerador; Execute o gerador e colocar o dispositivo EMP final para acionar uma cutscene e terminar a missão.


Raccoon City Police Department...
Esta missão começa com o Wolfpack num terraço com vista para um pequeno grupo de zumbis abaixo. Avançar entre as tábuas de madeira colmatar este último piso para o próximo e tirar tantos zumbis de até aqui quanto possível. Seguir em frente e tomar as rampas de madeira para baixo ao nível da rua e apanhar qualquer zumbis straggling.Norte de cabeça para o marcador de nav; na rota para a nav irão atacar marcador de que uma porta do lado esquerdo vai explodir para fora e mais zumbis. Matá-los e continuar para o marcador de nav; uma vez chegou a virar à esquerda e ir para baixo na rua. Matar o cão Zumbi que ataca e ir até as escadas do lado direito da rua. Pegue a erva verde se necessário e cabeça através da porta marcada para entrar o departamento de polícia de Raccoon. Vá abaixo o corredor; Quando o corredor ramifica fora direita, cabeça direita. Pegue o intel fora do visor tigre recheadas e digite as portas atrás de você para entrar no escritório dos chefe Irons. No lado esquerdo da sala é outro guaxinim colecionáveis; seu objetivo é na mesa do ferros. Uma vez que o objetivo foi destruído, cabeça de volta para as salas e a equipe será atacada por uma matilha de lambe. Uma vez que a ameaça foi destruida continue avançando ao marcador nav; ao se aproximar da porta acelerará aberto e zumbis irão atacar. Matá-los e prima pela porta.
A equipe irá emergir na varanda no segundo piso do átrio principal do edifício RPD. Zumbis e lambe irá atacar; uma vez que eles estão todos mortas cabeça para o marcador de nav e usam a escada para descer até ao primeiro andar. Matar os zumbis infestar a área e ir para as portas principais do RPD; zumbis vão estourar com. Mate os zumbis e empurre no pátio frontal do RPD, matando o resto dos Zombies. Bata o marcador de nav para acionar uma cena que deve ser muito familiar para os fãs de Resident Evil 2. Após a cena, vá através do portão principal do RPD e para as ruas, matando qualquer zumbis ao mesmo tempo em que direção norte do local do acidente. Um caixote de armas perto de um caminhão estacionado do SWAT contém um lançador de granadas. Aproximando-se do marcador de nav irá acionar uma cena em que Leon foge. Ir para a porta de obturador onde ele escapou,indo através do enxame de zumbis após o acionamento da porta; mate-os todos e vá para dentro. Outra cena com Leon e novamente; a equipe então é atacada por uma horda de lambe. Use as caixas de munição para reabastecer seu suprimento de munição e matar cada um do lambe. Uma vez que a última que caiu, você vai receber uma mensagem de comando de USS. Ativar a porta nav-marcado; matar os zumbis esperando do outro lado e vá avante. Existem soldados Spec Ops na área; cabeça à esquerda na rua (um ou dois soldados podem estar esperando na emboscada) e use o escape do fogo para chegar até o último andar de um edifício próximo ao dar-te um melhor ponto de vista. Este mesmo no último andar tem um caixote de armas com um Rifle Sniper dentro dele; Certifique-se de usá-lo para eliminar os atiradores Spec Ops em toda a maneira de você sobre um grande sinal de (MOTEL).
Uma vez que os soldados estão mortos, vá para baixo ao nível da rua e continuar norte em direção ao marcador de nav. Em algum momento irá atacar outro grupo de Spec Ops; Tire a tampa e limpe-os. Uma vez que os soldados são mortos, continuar e bater o ponto de nav para disparar outro cutscene. Após a cutscene, os pods caiu a helicoper vai abrir,liberando caçadores.Use granadas e tudo à sua disposição para matar esses monstros e procuram o seu estômago. Uma vez que os caçadores estão mortos, siga o marcador de nav para baixo em um beco do lado direito; um zumbi irá atacar e outro Hunter vai pular sobre a parede no final do beco para atacar. Recuar enquanto queima na parte inferior exposta do caçador para matá-lo. Uma vez que eles estão mortos continuar a voltar para baixo no beco e vire à esquerda e continuar até que você bateu uma pilha de escombros. Pressione o botão de ação para passar através de e para a próxima área. A equipe irá emergir perto de uma grande estação de gás e será atacada por Spec Ops. Depois de lidar com os soldados, mais Hunter vagens serão descartadas. Use as mesmas táticas como antes de lidar com eles; um engradado de armas nas proximidades contém um lançador de granadas que pode revelar-se muito útil. Uma vez que os caçadores estão mortos continuar direita após a estação de gás para a porta de nav marcado; Após se aproximando ele Spec Ops soldados vão sair e atacar. Matá-los e empurrar pela porta; à direita é uma porta que, quando se aproximou a vontade quebrar aberto e zumbis irão atacar.
Matar os zumbis e continue para baixo o hall até outra porta quebras. Desta vez Crimson Heads apressar através da porta; destruí-los. Uma vez fora do corredor, vá direita siga o caminho para o Avançar marcador de nav. Progredindo através de beco irá disparar outro ataque por Spec Ops; matá-los e pressione avante. Uma vez para trás sobre as ruas da cidade, tome cuidado como o Spec Ops estão ocupando o pátio do grande edifício municipal e um deles é sobre uma plataforma elevada com um Rifle Sniper. Matar um presente pela primeira vez e, em seguida, pressione na capa a capa tirando soldados.

Uma vez na área do pátio, tire a tampa e eliminar qualquer soldados; uma vez que eles estão mortos continuar e seguir o caminho de volta para baixo para as ruas da cidade. Um outro grupo de Spec Ops atacarão; Use os vários carros como capa e levá-los. Continue sobre até mais Hunter vagens são descartadas; matar os caçadores e, se necessário, use o lança-chamas nas proximidades do engradado armas até mesmo as probabilidades. Uma vez que os caçadores estão mortos um outro grupo de Spec Ops atacarão; matá-los e prima em diante. Os soldados aqui são bem entrincheirados e devem ser escolhidos um a um, se possível. Um suas fileiras têm sido diluídas, continuam para o pátio e matam qualquer soldados restantes antes de bater o marcador nav e dirigindo para baixo em uma área gramada. Zumbis e chefes Crimson irão atacar; uma vez que eles são mortos cabeçalho norte em direção a parte quebrada de uma barricada e ir sobre ele e cabeça para o marcador de nav no porta da barbearia. Isso irá disparar uma cena e uma luta da saliência.
Derrontando os Tyrants
O Tyrant irá atacar você com vários socos ou chutes, pulando em você e realizando um quilo de solo ou esmagando você. Devido ao seu tamanho, seus ataques não são difíceis de evitar; Se munição acabar um dos autocarros tem uma caixa de munição atrás dele. Atirar o Tyrant na cabeça para danificá-lo; depois causa bastante dano um tiro. Concentrar-se em tiranty e continuar a atirar nele e evitando seus ataques até que ele caia. Repetir a mesma tática sobre o tirano segundo até que ele também cai; esses monstros tomar um pouco de punição antes de morrer por esta luta pode levar algum tempo. Uma vez que ambos Tyrants são mortos vá para nav marcado na porta para acionar uma cutscene e terminar a missão.
power plant).aguardem!
Cemitério...
Antes de sair o quarto pequeno a missão começa em, virar e verifique a sala atrás de você; sobre as mesas do dois computador é algum intel. Depois de sair da sala você vai emergir volta para as ruas da cidade; matar os zumbis fora e vá para a esquerda na rua no sentido de um ônibus caiu. Mais zumbis e algumas cabeças Crimson irão atacar; arma-los para baixo e continue em volta para o outro lado do ônibus caiu. O engradado de arma nas proximidades contém um Rifle de ferrolho; Continue na rua para encontrar um grupo de soldados de Spec Ops sniping em zumbis de edifícios em toda a rua. Matá-los (use a Sniper Rifle se os soldados provam difícil de bater) e continuar pela rua em direção ao marcador de nav. Ao atingir o marcador nav um Spec Ops equipe vai emboscada você; levá-los (tiro os barris explosivos é particularmente eficaz). Ir para baixo através dos carros caiu, mas ser cauteloso perto do carro policial deixada de funcionar como o caminho é extraído com fios de viagem de laser. Elimina-los e siga para os portões marcados para entrar no Cemitério de Raccoon City
Imediatamente depois de inserir o cemitério,4 zumbis vão até o caminho para atacar; matá-los e seguir em frente no caminho.Vá para baixo as escadas para a parte inferior do cemitério; um grupo de Spec Ops está envolvido com um grupo de zumbis. Mate os soldados e limpar os zumbis restantes. Uma vez que eles estão mortos tome o caminho para baixo no lado direito do mapa para encontrar outro grupo de Spec Ops. Continuar passado os soldados e a equipe vai surgir em outra seção da cidade; cabeça para o marcador de nav e ir através da porta para entrar em um dos armazéns da Umbrella. Uma vez dentro do armazém, executar no painel marcado e ativá-lo; as portas de metal do obturador abertas permitindo parcialmente zumbis entrar na sala. Para abri-los totalmente, virar e inverter os três painéis de disjuntor marcada no quarto; uma vez que as portas estão abertas execute para eles e entre a próxima parte da instalação. Você vai correr em um grupo de soldados de Spec Ops. Matá-los e tomar as escadas até o segundo andar e pela porta que eles estavam guardando. Continue abaixo o corredor para uma sala pequena segurança no final e ative o console dentro.Entre no elevador diretamente através da sala de segurança.


Uma vez o elevador,a equipe irá emergir em um dos muitos laboratórios da Umbrella.Vá à esquerda pela porta marcada e uma vez no quarto ao lado, stick para o lado direito e vá através da porta marcada e em um laboratório de menor. Isso irá disparar uma cena,e será apresentado um novo inimigo, o parasita. Esses monstros podem trancar zumbis e controlá-los; a maneira mais fácil de matá-los é para derrubá-los fora das costas dos zumbis que vão matar os zumbis também. Depois a cutscene, vire à direita e cabeça para baixo as escadas à parte mais baixa do laboratório; seu objetivo é o tirante, que na mesa de operação por trás de uma barreira de laser. Vire à direita e ir para a extremidade oposta da sala, tendo o cuidado de matar os soldados Zombies enjaulados atrás de cercas de laser similares. Desligue as cercas de laser por invertendo os separadores de palavras marcadas e verifique a área onde os soldados Zumbi foram para uma seringa grande. Correr de volta para o tirante e usar a seringa nele para remover seu parasita,Chefe de volta no andar de cima e a porta nav-marcado; Isso irá disparar uma cena em que o Tirant acorda e começa a atacar tudo à vista. Para atravessar a porta que você precise localizar três cartões de chave, então vá para o local marcado nav em seu mapa para pegar a primeira chave. O tiranty não pode ser morto, portanto, evite desperdiçar munição nele. Uma vez que você pegar as chaves de segunda e terceiros correr de volta para a porta; agora os sistemas de segurança devem ser desligados para sair da sala. Cabeça para os pontos marcados com um marcador de nav e use os consoles para desligar os sistemas de segurança de laboratórios. Uma vez que as duas consolas são desligadas, correr até a porta marcada nav e esperar por ele abrir; uma vez sua cabeça aberta através de e ele serão lacre você dos zumbis e zumbis do parasita.
Cabeça até as escadas do passado os dois marcadores de nav; um grupo de zumbis parasita irá atacar. Matá-los e o tirante faz uma segunda aparição Evitá-lo e seguir os marcadores de nav para uma sala de segurança pequena e um elevador que você pode usar para escapar do labs. Após sair do Elevador, vire à esquerda e cabeça para baixo o hall e através das portas dobro abertas. Isso irá disparar um cutscene.


Injetar o parasita em Nemesis
Seu objetivo agora é fazer bastante dano em Nemesis para incapacitar por um momen
to para que o funcionamento NE, um parasita que pode ser injetados. Imediatamente à esquerda é um caixote de munição que pode ser usado infinitamente para restaurar sua munição. Quando tiro em Nemesis, destinam-se para sua cabeça como isso irá lidar mais danos. Tome cuidado para evitar tomar muitos tiros de sua arma Gatling, como ele causa um pouco de dano. Evitar também a pé perto os barris explosivos espalhados por toda a sala; pé perto deles quando eles explodem instantaneamente matá-lo. Após infligir bastante dano no Nemesis, um grupo de soldados de Spec Ops vai entrar na sala. Use este desvio momentâneo para reviver qualquer companheiros e reabastecer sua munição; Quando pronto acabar com a equipe de Spec Ops e uma vez que estão morto focalizar sobre Nemesis. Uma vez que Nêmesis cair correr para ele e use o botão de ação para inseri-lo com o parasita; demorando muito para chegar a Nemesis e ele vai subir de volta e forçá-lo a levá-lo para baixo novamente. Com sucesso injetando o parasita em Nemesis irá acionar uma cena que termina a missão.


Detonado Resident Evil Operation Parte-Final
Prescindível(Expendable)
Accomplishements alvo:

Número de mortes: 150
Número de mortes: 1
Itens coletados: 17
Tempo Alvo: 30:00

Personagem aconselhou: Lupo (Rondas incendiárias) ou Quatro Olhos (programa infectado)
Inimigos: Zombies, os Chefes carmesim, soldados, Lickers, Hunters

À medida que você começar a se virar para encontrar uma câmera e um spray de primeiros socorros. Continuando a
à esquerda da câmera, atrás de um sofá é um intel e granada. Não há
mais nada aqui, por isso tome cuidado com os zumbis abaixo e tomar o andaime
para baixo ao nível da rua.

Indo na direção oposta do marcador, sob ponto de partida, é uma
beco contendo um par de zumbis e um processador Intel. Voltando na direção direita
e pegue a arma Motim sentado ao lado da motocicleta de polícia e chefe
para o marcador, que leva uma emboscada (inimigos queima de sair da
à esquerda e também uma onda de ataques a partir de trás). Limpá-los e prosseguir.

Se você tiver Specre como você entrar na rua você vai ouvi-lo dizer: "Onde estão..Há alguns canis vazios diretamente através da rua do
beco que tem um spray de primeiros socorros se você quer que ele e uma câmera acima da
adjacente porta. Como você continuar a descer a rua um cão vai aparecer e atacar,
mas ele vem de tão longe é quase dificuldade nula para matá-lo. Pegue o
intel atrás do carro queimando na distância antes de ir para o telhado do
marcada edifício.

Junto à porta no telhado é uma difícil perder câmera. Coloque-o e dentro da cabeça.
Como você vai pelo corredor até o quarto do chefe de polícia há um intel ao lado
da pata do tigre. Dentro da sala chefe é um intel (sob as cabeças de veado),
Uma mascote Raccoon City (parede oposta da intel) eo objetivo que você precisa
para queimar. Uma vez queimado cabeça para o corredor (popping a câmera acima da
porta antes de sair) e mate os lickers que aparecem. Blasting-los com
a arma motim facilita o trabalho deles, especialmente se você conseguir alguns bons tiros
em sua cabeça. Cuidado com as portas marcadas duplas como um bando de zumbis vão tentar
para agarrá-lo e jogá-lo entre os demais.

Agora você está na área principal da delegacia, que é em forma de U. Terminar
os zumbis próximos de forma rápida e ele vai fazer tirando os lickers casal
fazendo o seu caminho até você mais fácil. Mesmo os lickers deve seguir a forma de U
região, embora possam subir nas paredes, de modo que nunca está fora de vista.
Depois de limpar a passarela você pode interagir com a área demarcada para saltar
até o andar de baixo e tirar o que zumbis estão ainda persistente ao redor.

No piso inferior você pode pegar um intel ao lado do computador à direita,
e não se esquecer de interagir com a máquina de escrever na extremidade oposta para livre
Exp. Atire a câmera acima das portas duplas e fazer o seu caminho para fora do
delegacia de polícia (requer a morte de vários zumbis fora da instalação).


(movie: The Survivors)
Típau? Pouco antes de você começar extraído coisas messes Leon para cima. Enquanto que a coceira
para matá-lo é alto, enfrentar a delegacia de polícia e aparecer a câmera acima da
porta que você saiu da. Há uma passagem subterrânea pouco abaixo que a porta mesmo com
alguns intel perto os passos de fundo e um beco nas proximidades com um intel em
o banco farmost e algumas guloseimas ao virar da esquina. Com todo mundo abastecido
se deixar terreno da estação e de cabeça para as ruas.

No centro da rua, ao lado de um abatido SWAT van, é um caixote arma
segurando um lançador de granadas. Agarrá-lo e manter a posição para Leon para assustar
-lo em uma garagem. Como você continuar a se aproximar zumbis vão sair do
madeira por toda parte. Faça o seu caminho de volta para a van da SWAT e tirar o
grupos deles cuidado para não ferir os seus amigos. Uma vez que os zumbis parar
vem trocar sua arma de volta (a Grenade Launcher só é bom para esta área)
e continuar depois de Leon, abrindo a porta da garagem.

Como a porta da garagem levanta dois zumbis tentar rastejando para fora. Depois de ensinar os
sua lição aparecer a câmera no teto e fazer o seu caminho depois de Leon. - De novo!
ele será executado, mas agora você está emboscado por Lickers. Eles sairão de aberturas
no teto e ataque de frente (que é onde fica outra câmera).
Depois de várias ondas de Lickers eles param de chegar e uma porta de garagem na parte de trás
fica marcado. Ao longo da Erva Verde existem duas metralhadoras (SMG suprimida em
a SMG direita e Mini à esquerda) e atrás de uma lixeira verde é vizinha
um intel. Junto à porta marcada é um Rifle Surpressed, que pode ser agradável,
mas não é por causa do que está à frente.

Como você abrir a porta da garagem marcada de saída que você ouve (e pode ver os pés de)
zumbis do outro lado. Uma granada rápido terá o pacote fora. Embora você
vai ouvir um monte de tiros no lado direito, um soldado solitário à esquerda pode ser
uma ameaça, se você não se concentrar nele primeiro. Diretamente em frente você verá uma pequena construção. Vá ao redor do beco à esquerda e tomar
a escada para o telhado onde você pode encontrar um grande ponto de vantagem e uma
caixa arma contendo um rifle sniper. Use-o para tirar os atiradores de elite no
distância e tudo o que os soldados estão dispersos por aí à esquerda e
direito (eles vão estar por trás da tampa, mas não deve ser muito difícil para você mancha
_ Aqui no alto? Troque de volta para a sua arma velha e cabeça para trás ao nível da rua. No
lado do prédio em que você estava, de frente para a garagem onde você veio mais cedo,
é uma intel. Agarre a intel e siga para o marcador para gerar uma pequena
esquadrão de soldados por trás da parede. Estes soldados devem ficar perto do
parede e atrás de cobertura, então pegue o Intel Next sob o ultrapassava
estrutura no meio da área (a sua num banco ao lado de um explosivo
barril) e disparar a câmera no canto superior esquerdo do balcão
ao lado da ponte. Pegue os soldados fora e reabastecer sua munição e saúde
antes de prosseguir.

(Movie: Air Dropping Hunters/Filme: Caçadores Dropping Ar)
Esta área irá matá-lo, eventualmente, principalmente porque Hunters tem MUITO
muita saúde, mas se você deixar seus aliados chamar a sua atenção a sua Arma de motim
deve fazer maravilhas se você ainda tem. Se você é Lupo ativar seu
rodadas incediary e descarregar, ou se você está Quatro Olhos é possível reprogramar um caçador
ou dois ou três e matá-los livremente (embora nenhum aliado controlado por computador
vai atirar neles você ainda pode danificá-los e só tem alguns segundos para
fazê-lo sem os caçadores regressam fogo). Se você puder, concentrar seu fogo
em suas barrigas enquanto você correr e usar as três ervas verdes no
área para não morrer. Uma vez que o grupo de caçadores são mortos curar-se e dirigir
para o beco marcado.

Não muito longe o beco um zumbi explode a partir da porta ao lado de você, mas
esta é apenas uma distração para esconder o Hunter que acaba de desembarcar no
distância e vai cobrar o beco para você. Beco a grata é apenas
grande o suficiente para evitar o salto caçador se você segurar-se contra uma parede.
Mate-o, pegue a erva verde à direita, e pegue o Intel e Juggernaut
a partir do canto à esquerda e siga para o buraco do inferno que vem.

Fique contra a parede esquerda do beco e estoure os soldados nas proximidades, usando
sua pistola. Você pode facilmente ficar atrás do carro para proteger a si mesmo, mas fazer
Não avançar sobre os soldados. Limpá-las a partir de uma distância ou enfrentar dois males.
Uma vez que os soldados tenham sido tomado cuidado de ir para a caixa arma à direita,
outro lado da rua. Pegue o spray de primeiros socorros, intel, e estalar a câmera ...
você está prestes a estar em um inferno de uma briga em apenas alguns momentos ...

Ao se aproximar do posto de gasolina algumas vagens irá falhar terra e você vai estar sob
seige de outra família de caçadores. Pior ainda vários outros vai pousar em
uma quantidade suficientemente curto de tempo. Atire nos terminais do posto de gasolina para torná-los
explodir e incendiar a qualquer Hunter infeliz o suficiente para tocá-lo a partir de então
em e descarregar a sua Juggernaut neles. Se você começar a tomar visitas apenas de sprint
ao redor e agarre todas as ervas que você pode encontrar. Há algumas caixas de munição casal deitado
em torno de mais profundo na área, mas isso não vem a um preço que você pode
suspeito. Estar aberto e exposto contra caçadores é quase benéfico porque
você tem espaço para se movimentar e fugir. Ajudar qualquer companheiro de equipe e como você pode começar
lançando granadas se você está prestes a morrer ou precisar de algum espaço. Se você ficar
perto do posto de gasolina os caçadores vão ocasionalmente saltar para o telhado e
dar-lhe um alívio momentâneo com eles.

Se você pode colocar a bagunça de caçadores você pode seguramente passar por uma porta para
à esquerda dos Licores e assinar onde você vai encontrar um processador Intel e spray de primeiros socorros.
Continue até o local marcado e um esquadrão de soldados vai sair de um
garagem. Tirá-los e disparar a câmera montada sob o teto para o
prédio do outro lado da garagem. Entre na garagem e iniciar a próxima etapa da
jornada.

Dentro do prédio você virá a porta marcada você não pode abrir, este é
porque, como você já descobriu um zumbi vai estourar por meio de
você. Tirá-los com uma granada, se tiver um limpar o resto da sala.
Os próximos funções de porta como o mesmo, mas com Chefes Vermelhos desta vez. Terminar
todos eles e proceder ao ar livre.

Logo em frente, quando sair do edifício é uma lixeira verde com um processador Intel
ao lado dele. Agarre a intel e prossiga no beco onde você vai encontrar
outra intel atrás de uma lixeira vermelha. Não muito longe à frente alguns soldados são
aproximando-se, então use o beco pouco à esquerda como cobrir e matá-los. Depois
4 soldados caem, elas vão parar de vir, então pegue um pouco de munição e uma granada de fragmentação
e se aproximar do pátio em frente.

Como deixar o abraço beco do ônibus do lado esquerdo e utilizá-lo como cobertura para matar
o atirador de pé sobre um caminhão à distância. Uma vez que o atirador está morto, executado
subindo as escadas (de pegar o intel na base das escadas) e ter cobertura para
você pode matar os soldados atrás de uma barreira para a esquerda. Depois de todos eles são
restock morto usando uma caixa de munição perto e curar com a erva verde ao longe
- certo? Como você virar da esquina e para fazer o beco verificar a árvore que você passou
para encontrar um Intel ao longo da barreira. Use a barricada de metal como cobertura para o
próxima onda de soldados que se aproximam da rua. A partir daqui, você deve ser
capaz de ver uma caixa arma para a frente. Este contém o poderoso
Lança-Chamas, que você vai querer pouco.

No nível da rua vários soldados irão atacar mais. Use os carros para a tampa
e siga para o beco à esquerda para derrotar uma onda de acompanhamento de soldados.
Depois que todos os soldados aparecem mortos (a partir de seu ponto dentro do beco) a cabeça para trás
e pegue o lança-chamas. Lentamente aproximar do local marcado.

Se você tiver sorte você não perderá 1/2 sua saúde quando um pod de repente terras próximo
para você. Caramba! Um pacote de Caçadores de novo! O lança-chamas fará real de curto
trabalho deles, mas não possui muita munição. Felizmente a sua munição é restaurada,então corra para trás e recarregá-lo quantas vezes puder. Uma vez que os caçadores são mortos
uma explosão irá convocar uma multidão de soldados e chefes Crimson. Ficar para trás e
atirar neles com sua pistola, se puder, porque você vai querer manter o
lança-chamas a todo custo. Sob a esquerda de onde o primeiro
Hunter saíram, é um intel para pegar antes de se aproximar do local marcado.

Com os crimsons e Soldados reprimidas no campo aberto é hora de
avançar em seu último local: terreno alto. Felizmente, você pode abusar baixo
chão abraçando as paredes e atirar para a direita em suas cabeças como você limpar
um caminho e pode levá-los de trás das bordas em seu terreno. Desocupar
todos os soldados e abrir a caixa arma à esquerda antes da acentuada
local para um lançador de granadas, que você pode usar para limpar o adjacente
pátio de seus zumbis, siga até onda de cabeças vermelhas. Uma vez que a
mortos-vivos estão mortos trocar de volta para o lança-chamas e desça para a próxima
área.

Veja! Um esconderijo! Aproxime-se e corra para dentro!
(Filme: Return of the Tyrant)
A luta começa com o chefe tyrant recebendo um tiro livre em você, que ele
sempre faz o mesmo por que você escolher por sua cabeça. Tudo que você precisa fazer é dar sabor
atirar na cabeça dele (você é capaz de apontar ", enquanto cego" por assim dizer) e ele
vai deixá-lo. A partir daqui ele isca para atacar e acenda-o de repovoamento de fogo,
na caixa de munição perto quando necessário. Depois que ele leva tanto prejudicar seu
amigo, outro Tyrant, cai dentro Mesmo com dois nesta luta, infelizmente,
a menos que você fixar em um canto, porque tudo que você precisa fazer para
vitória é recuar.

Independentemente da escolha arma manter recuando, esquivando-se dos seus ataques, e
atirar na cabeça deles para ganhar. Eles vão colocar as suas armas para proteger
se na ocasião, mas faz pouco bom para eles.

Depois que os gêmeos são mortos Tyrants entrar no esconderijo para terminar a missão.

( Redemption/redenção)
Accomplishements alvo:

Número de mortes: 100
Número de mortes: 3
Itens coletados: 16
Tempo Alvo: 35:00

Personagem melhores: Beltway (Minas Frag) ou Lupo (Rondas incendiárias)
Inimigos: Zombies, os Chefes rubras, Lickers, caçadores, soldados, zumbis Parasita

Para começar as coisas com o pé direito disparar a câmera atrás de você e agarrar o spray de primeiros socorros sob as escadas à sua direita. Em seguida suba as escadas e
vá para a esquerda através da ponte (se você ir para a frente em vez disso você pode encontrar uma pilha de
munição e granada de fragmentação ... e uma cabeça vermelha). Tomar uma esquerda na extremidade da
ponte e descer as escadas para encontrar um Intel e outro spray de primeiros socorros.
Proceder para o outro lado da ponte depois e entrar no carro do trem
à sua direita para encontrar outro intel (cuidado, este é guardado por um
laser de mina). Continue em frente e destruir a legião de inimigos, por outro
lado dos recipientes. Existe uma sala muito pequena ao longo da parede esquerda pela
recipientes que tem um processador Intel e antiviral nele. Atravesse a sala e
pegue outro intel na empilhadeira antes de se virar. Do outro lado da sala, até
no segundo andar, você deverá ver uma porta com uma câmera ao lado dele. Para o
direita da empilhadeira você vai encontrar um caminho que leva a uma granada de fragmentação e de primeira
auxiliar de pulverização no vagão adjacente. Quando tudo estiver pronto ativar o
levantar e defender-se contra a invasão de inimigos. Você pode sentar-se perto do
elevador e gargalo eles para matanças fáceis ou correr ao redor e estourar suas cabeças
fora da maneira que quiser, apenas certifique-se de atirar a câmera acima do elevador
controles antes de entrar nele.

O elevador vai levá-lo para 3 andares antes que você possa sair de forma permanente, o
primeiro parar de ser diretamente à frente do painel de controle. Se você tiver frag adicional
granadas jogue um na multidão como a sala fica à vista para obter algum
matanças fáceis. Há um Intel nesta mini-chão e uma câmera para filmar antes
ativar o painel de controle e entrar no elevador novamente. A segunda
paragem é em frente à primeira parada, assim que entrar em posição de tiro e
tirar os zumbis como eles entram em vista. A parasitas poucos vai cair e
tentar controlar os zumbis. Como a parada anterior este tem uma câmera
o teto, mas ao contrário do outro que tem uma sala nos fundos contendo uma Raccoon City
Mascote. Quando estiver pronto aperte o botão e ir andando novamente.

umbrelas
[Filme: Breaking and Entering with Ada]
Na parede esquerda à frente de você é uma câmera e espalhados pela sala são
vários itens de cura. Irritante o suficiente, você pode precisar de todos eles para a
lutar com a Ada irritante.

Para iniciar a conversa fora com ela a atirar
barris explosivos no corredor e preventivamente detonar minas quaisquer que sejam a laser que
você pode ver, sem entrar no corredor. Tão rapidamente quanto possível, para o funcionamento primeira caixa e mergulho atrás dele, segurando a frente para que você ter cobertura sem
Levantem. Ada vai atirar em você, geralmente em 5 rajadas redondas, e vai jogar
granadas incendiárias em você. Felizmente (no sentido mais sarcástico possível)
ela joga as granadas antes de você ... mas o raio de explosão queimará
de qualquer maneira! É uma corrida contra o fogo para ir de uma capa para a próxima entre
fotos durante a fotografia das minas a laser antes de você. O melhor momento para executar é
quando ela está jogando uma granada. Felizmente tudo o que você precisa fazer é chegar até ela
para fazê-la fugir. Não atire para ela porque tudo o que vai acontecer
é que você vai ter muito mais danos tentando chocar-la.

Uma vez que seu caminho para cima e ela foge voltar e curar e
restaurar a sua munição na caixa de munição, pegue o Intel que está sentado onde
Ada estava atirando em você, e estalar a câmera no teto da sala.

Imediatamente corrida na torre central como soldados começam a chegar a partir do
sala à esquerda. A partir deste ponto central você pode facilmente disparar nos soldados
costas e levá-los para fora. Agarre a intel do engradado na torre central
eo spray de primeiros socorros apenas fora da porta antes de prosseguir para a próxima
área (aparecendo a câmera acima da porta marcada).

A próxima área tem apenas alguns poucos zumbis espalhados, então toma seu tempo
golpea-los se quiser. Só não se esqueça de destruir a câmera na
teto e da intel três no piso inferior (um na esquerda, meio e
direito recipientes de armazenamento). Recarga sua munição e agarrar o que você fornece
precisa e embarcar no elevador.

No passeio para baixo Lickers sairão das aberturas acima e ataque. Se você
pode matá-los antes que salte para o elevador pode salvar um monte
de dor de cabeça e de saúde, porque se você enxame as coisas ficam muito peludo
rápido. Se você ficar com pouca munição, há uma caixa arma no elevador você
pode usar para reabastecer infinitamente. Uma vez que os lickers estão todos mortos o elevador continuará a sua jornada.

[Se você for de Beltway w / Frag Minas] Estabeleça algumas despesas para o portão de saída para definir
uma armadilha para os inimigos no andar de baixo (como visto abaixo).

No piso destinado existe um enorme grupo de inimigos se reuniram e alguns
parasitas só apareceu entre eles. Felizmente o elevador tem que parar
e abrir as suas portas antes que eles possam apressá-lo. Outra coisa a ser grato
é que você pode atirar granadas para baixo para eles antes que o elevador pára, mesmo,
tirando a maioria da multidão antes mesmo de começar. Se você tiver Quatro Olhos com feromônio atração tudo o que você precisa é de uma granada para matar quase todos os
inimigo aqui. Uma vez que as portas se abrem e tudo é caos descarregar, talvez enfrentar
seu caminho para fora se a situação ficar muito para você.

Diretamente em frente do elevador contra a parede traseira é um Intel. Agarre-o
e destruir a câmera no teto, antes de ir na direção oposta
da posição marcada. Há uma erva verde, granada, e intel neste
área da esquerda (a Intel está em um terminal de computador). Com tudo definido proceder
para a próxima área.

Em que se parece com um furnice / reator há um palco central contendo
Hunters múltiplas. Atraí-los para baixo e use seus aliados como uma distração para
descarregar com segurança para eles e matá-los um após o outro. Com todos os 3 caçadores
restock mortos suas munições e siga para a porta marcada.

Ao abrir a porta você está recebidos com uma notícia maravilhosa: a instalação é
vai se autodestruir. Esta não foi sua culpa no entanto, e não há timer,
para disparar a câmera na parede à sua esquerda imediata e pegar o intel
contra a parede do fundo entre os conjuntos de computadores. Há uma outra intel
sentado no encosto do sofá nessa sala também. Quando você está pronto
suba as escadas e no hall (há uma câmera no ramo primeira extremidade morta).

Imediatamente ao entrar na área de segurança você pode encontrar um intel à sua esquerda
pé um pouco antes de interagir com o terminal.

[Movie: Pistol Beats Tyrant]...
Depois que você fez assistir o filme disparar a câmera no teto para a
direita de você e de cabeça para o próximo objetivo.

No corredor além de uma grande multidão de zumbis. Eles são facilmente retirado,
para avançar para a próxima sala quando estiver pronto.

Bem, esta sala deve parecer familiar: era o início do primeiro nível.
Ao longo da parede à sua direita imediata é uma caixa arma segurando uma granada
lançador você pode usar se quiser. Retire os zumbis primeiros e de cabeça para o
escadas para assustar o primeiro caçador de sua / seu tubo. Se você manter a sua distância
o caçador vai pular para a passarela acima em deixá-lo tirar fotos para ele
até que ele morra. Com ele morto cabeça acima das escadas da frente e matar o Hunter próximo
como ele sai do seu tubo (há um intel no stand logo à direita
do seu tubo). Continuando fará Hunters mais para sair de seu
cochilo e atacar. Mate-os e siga para o andar de cima desta área. Se
você olha para trás com os tanques que você deve ver uma câmera em seu 01:00
acima da passarela. Coloque-o e prossiga para a próxima área.

Acima de ambas as portas que levam a esta sala a partir do último são os últimos 2
Radares Pop-los para o bom bônus de xp 500 e pegar a intel por trás
o contador. Quando estiver pronto use a escada para alcançar a próxima área.

Você está bem recebido pelos gritos de um grupo de caçadores. Fique com a sua equipa
entre o recipiente e brigar com os lagartos. Se a necessidade for gargalo
os caçadores nas formas arqui-para mantê-los a partir saltitando e fugindo
seus tiros. Se as coisas ficarem rodando muito pesado é uma boa opção. Beltway, à frente
de tempo, pode definir algumas minas frag nos cantos antes dos caçadores chegam a dar-lhes uma agradável surpresa.

Até no chão ao lado você terá de enfrentar duas grandes ondas de cabeças vermelhas. - De novo!
Beltway pode configurar algumas minas muito eficazes, mas apenas para a segunda onda
como o primeiro já está em cima de você como você assumir o controle. Precisamos continuar avançando.
utilizando as passagens para eles gargalo para chegar ao final. Se os cabeças vermelhas ficar muito chato apenas combater o seu caminho através delas e chegar ao posto de controle,
que un-gera todos eles.

(Filme: Zero Inibidores de energia/Zero Power Inhibitors ..)
Abra a caixa e pegue a arma Hammer. Você pode querer ela para este passeio.
- Boss Fight: Super Tyrant -
Eu odeio estragar a surpresa, mas essa luta é difícil de perder. Parcialmente o passeio a
Super Tyrant salta a bordo e começa a caminhar entre vocês e acaricia-lo afastado.
Infelizmente nenhum de seus ataques são prejudiciais , para que você possa facilmente recuar a sua
maneira fora de perigo. Apontar para o seu coração brilhante para causar dano bônus a ele.
Depois de um tempo ele vai intencionalmente procurar um lado do carro e ruge,
dando-lhe muitos tiros livres a seu weakpoint. Durante este rugido você pode bater
ele sair do elevador e continuar a viagem para cima.

Tal como antes, mas agora em maior número, Lickers parar o elevador e vai tentar
para fazer os seus caminhos até você. Derrubá-los e matar todos eles para
Continuar? Se eles fazem seu caminho para as granadas de uso da plataforma para atordoar e
terminá-los, caso contrário você vai tomar um pedaço de uma bronca.
Uma vez que eles estão todos mortos o elevador vai começar a subida é mais uma vez.

A próxima cena é quase tão decepcionante como o Super Tyrant. Para fugir da
chamas tretcherous estar no lado oposto da plataforma de onde o
chamas estão saindo e trocar de lado após cada chama passa. Nem tanto!
duro em tudo.

Os super tyrant retorna novamente, mas a estratégia é exatamente o mesmo que
antes. Mantenha a distância, matá-lo no coração, e derrubá-lo quando
ele ruge na borda do elevador. No entanto, desta vez ele é um pouco mais
equilibrada, de modo que ele não vai cair imediatamente. Pode levar várias voltas para buscá-lo
a cair novamente, mas ele vai continuamente lhes dar oportunidade atrás de oportunidade para derrubá-lo.


End of the Line
Accomplishements alvo:

Número de mortes: 150
Número de mortes: 2
Itens coletados: 8
Tempo Alvo: 30:00

Personagem melhores: Lupo (Super Soldier) ou Bertha (Painkiller)
Inimigos: Zombies, os Chefes carmesim, soldados

Esta área começa realmente agradável: disparar a câmera montada no lado do
recipiente para sua esquerda imediata, pegar o frag atrás do caminhão atrás de você,
pegar o spray de primeiros socorros por trás das lixeiras na depressão à sua direita,
e pegue o rifle sniper na caixa de arma em frente. Um zumbi sentado contra
o semi virá a vida. Mate-o e pegue a sessão ao lado da intel
lata de lixo ao lado dele, então prossiga.

(Filme: A Queda Container/The Falling Container)
Cuidadosamente sair na frente do recipiente e olhar para o atirador a
distância por trás dele. Contador snipe na cabeça dele e vá para a frente, agarrando
a intel fora do pára-choque do carro de serviço ao lado da perna direita da
guindaste e disparar a câmera na parede acima dela.

Ao virar da esquina é uma escada pouco que irá levá-lo para o
Contentores. Se você lentamente subir as escadas você verá um outro franco-atirador em
de você. Snipe ele e siga o caminho dos recipientes dar a você, tendo
cuidado com as três cabeças vermelhas que cobram de você.

Ao virar da esquina você encontrará uma grande manada de zumbis sendo sniped por um
forma atirador em terceiro lugar, maneira na distância. Leve-o para fora com seu rifle e atirar
alguns grenades para baixo abaixo para algumas matanças fáceis. O caminho, eventualmente, leva você
de volta ao nível do solo ao lado de um recipiente aberto com um Intel Inside dele.
Pegue o Intel eo lançador de granadas na caixa de arma por perto, então ataque
o recipiente por trás dele para um antiviral.

Suba as escadas e abrir fogo sobre os zumbis abaixo, levando multidões ao mesmo tempo
com seu lançador livre. Os recipientes à frente fazer um corredor artificial que
tem mais zumbis comichão por uma granada para tirá-los. Fora no chão ao lado
você pode encontrar um recipiente aberto com um Rifle e Shotgun e Milícia de assalto. Na extremidade oposta do local é outro recipiente aberto com um Intel .

A próxima área pouco tem um par de soldados montando guarda. Matá-los e tomar
a intel off pára-choque do caminhão de serviço para a esquerda. Pegue qualquer arma
você gosta e desça para a próxima área.

(Filme: Obtendo a gota em você/Movie: Getting the Drop on You)...
O momento que você começa o controle correr para a frente e mergulhar atrás de cobrir para evitar a
duas granadas que Claire atira em você. Independentemente de se você foi atingido ou não
será infligida com Fúria de Sangue e uma tonelada de zumbis sair correndo para um abraço. o
primeiro casal serão mortos por mina laser aleatório, mas observe o explosivo
barril no canto da parede na frente de você para um assassino multidão fácil.

Depois de alguns segundos se passaram os soldados começam a se infiltrar de frente, o
mais notáveis ​​são a queima de dois do loft. Tirá-los de forma constante e
avançar para fazer retiro Claire. Atire a câmera estranhamente colocado montado
a perna direita do loft e aniquilar a multidão ao lado de zumbis que vêm
do beco em frente. Quando está claro que você pode tomar as escadas para o sótão
e roubar uma metralhadora leve de um dos dois corpos que você fez, então ir
para baixo e atirar uma câmera um pouco escondida olhando três metros de distância de uma
empilhadeira. Quando a sua queda pronta até a próxima área.

Vendo Claire fugir e zumbis saem lentamente, vire-se e pegue o
intel ao lado da porta do condutor do caminhão. Constantemente fazer o seu caminho a
acompanhar, desarmando / destruição das minas e zumbis iguais e matar o soldado no final.

(Filme: Final Stand de Leon/Movie: Leon's Final Stand)...
Esta parte é ou vai ser rápido e indolor, ou longo e chato. o
objetivo é simplesmente alcançar a escada que leva ao sótão Leon está a disparar
de, mas entre você ea escada são muitos zumbis, cabeças vermelhas e
soldados. O jogo sugere que você faça um sangramento do soldado, o que fará com que o
zumbis para correr e destruir o barracade e permitem-lhe chegar a escada.
Eu nunca ter ficado em torno de matar tudo aqui, eu não gosto de tomar Leon
tiros baratos para mim, para além dos inimigos normais. Há um belo casal
estratégias para alcançar a escada uma vez que o barricada é baixa ...

NOTA IMPORTANTE: Você vai cicatrizar completamente depois de alcançar a escada, então fazer o que
é necessário a fim de alcançar a escada.

[Se você estiver Lupo] Abrace a parede que leva à barricada e ativar Super
Soldado e simplesmente correr por entre a multidão, enquanto você está invulnerável.

[Se você é Bertha] Injectar-se com Painkiller e apressar a escada
"Deslocar-se" na barricada, sob alguns estrondos flash e correr para
A Escada

- NOTA: Durante este filme você começa uma escolha para matar
ou salvar Leon. Em ambos os casos você está aleatoriamente teletransportado para um armazém para a batalha final.


- Boss Fight: The End -
A luta é a escolha seja mesmo que você tomar, só o final e de que lado
da luta você toma alterações. Se você pegar ajudar Leon tudo que você precisa fazer é
matar seus dois parceiros desertores, se você escolher matar Leon você precisa matar dois
membros de sua equipe + de Leon. Eu darei a estratégia para Executar
Leon, como isso pode ser feito para vencer a partir do outro lado também ...

Agarre a intel fora da caixa imediatamente à sua direita e vá em frente e pegue o
primeiros socorros pulverizar fora apenas à frente. Zombies vai aparecer, portanto, fique para trás e matar
los e esperar por seus companheiros de equipe "" se aproximar de você. Eles lutam como todos os
outro inimigo, então se proteja e atire na cabeça. Você pode continuar a fotografar
e fazê-los recuar até que eles morram, ou você pode tentar sua mão em meleeing
eles, mas se chegar perto eles vão matá-lo brutal e imediatamente bater em você
independentemente da saúde.

À esquerda do seu ponto de partida é uma caixa que contém a arma Mob Especial,
a arma "melhor" da máquina. Antes de atravessar as faixas suba as escadas na sua
direita para encontrar um Intel na sala de comando (e uma câmara) para além da máquina de escrever e um rifle de precisão. Do outro lado dos trilhos, sentado no
empilhadeira, é a intel passado perto de uma caixa contendo uma arma lança-granadas.
Então, no fundo da sala, escondendo-se, é Leon. Ele vai lutar como Ada fez, mas
com um problema: suas balas doer muito! Se você gosta de Rifle de Precisão
rota como eu (porque Leon não pode disparar de volta naquele intervalo), voltar as escadas que você levou para o rifle e snipe o a uma distância cerca de metade
caminho até as escadas. Depois de tanto dano Leon vai cair e é game over.

Se você gosta de uma pele abordagem mais convencional por trás da capa mais próximo a ele
e os tiros de câmbio até que um de vocês morre ... mas Leon tem a saúde mais longe.

Quando tudo caiu que você vai receber um dos dois finais, dependendo se você
escolheu para salvar ou matar Leon.